Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, a pergunta pode ser totalmente idiota e de um frango, mas vai lá:

O leg press 45º em si já possui uma carga? Tipo, mesmo sem anilhas, ele já possui um peso em si?

Não né rsrsrs,mas ele é mais pesado sim ,pois a enfase fica mais nos quadríceps ,no 90° você tem um pouco mais de ajuda dos glútos pelo grau do aparelho ser maoir.

Postado

Mas eu digo, eu apenas coloco 40kg de cada lado, e já fica muito mais dificil doq no 90º q eu uso em torno de 100kg (n reparem no peso, sou frango msm).. além do mais, bem onde colocamos os pés no de 45º, possui um aviso que eu n entendi, mas está mostrando: 75,7kg...

Mas eu digo, eu apenas coloco 40kg de cada lado, e já fica muito mais dificil doq no 90º q eu uso em torno de 100kg (n reparem no peso, sou frango msm).. além do mais, bem onde colocamos os pés no de 45º, possui um aviso que eu n entendi, mas está mostrando: 75,7kg...

Postado

entao, mas oq significa os 75,7kg?? =X

nem faço idéia cara ,é coisa da sua academia ai que colocaram, alguma referência para as pessoas coisa do tipo,mas seria mais facíl você perguntar lá né/?

Postado

nem faço idéia cara ,é coisa da sua academia ai que colocaram, alguma referência para as pessoas coisa do tipo,mas seria mais facíl você perguntar lá né/?

isso..

eu tava achando q 75,7kg era a carga do leg press sem as anilhas aushasuhausha

entende?? como se eu fizesse sem anilhas, eu estaria executando com 75,7kg de carga.

Postado

é logico que ele ja possui uma carga ne... mas tipo.. vc ta se preocupando com uma coisa que nao vai ter diferença nenhuma cara.. srs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...