Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Victal


Victal

Posts Recomendados

Então galera, sou novo no fórum e resolvi fazer um diário. Treino desde janeiro, comecei com 50kg e agora estou com 60kg e 1,65m. Eu, mesmo que muito magro, sempre tive certa quantidade de gordura, em função de um emagrecimento sem nenhum conhecimento - em alguns dias eu simplesmente comia apenas 400kcal. Perdi 30kg, mas meu corpo continuava não me agradando muito. Então resolvi entrar numa academia e levar a dieta a sério...

Gosto muito de estudar questões que envolvam Nutrição e saúde, então busco sempre bastante conhecimento pesquisando em vários sites; talvez eu siga tal área, mas isso não é assunto para agora... Minha dieta é bem básica mesmo, sem muita variação. Segue a mesma:

Café da manhã:

- 6 ovos

- 60g de queijo

- 20g de manteiga

- 470g de batata doce

Almoço (pós-treino):

- 160g de alcatra

- 1 colher de azeite

- 600g de batata branca

- 10g de manteiga

- Salada de alface

- 5g de creatina

Jantar:

- 160g de alcatra

- 1 colher de azeite

- 500g de batata doce

- 10g de manteiga

- Salada de alface

O total compreende cerca de 3200kcal e fornece bastante proteína, então acho que está tudo certo... Essa dieta eu comecei dia 16 do mês passado e está trazendo resultados. O treino depois eu posto para vocês, assim como algumas fotos atuais. Eu pretendo finalizar o bulking no fim do ano com cerca de 66kg e então fazer um cutting, que eu creio que dure uns 2~3 meses.

É isso galera, quem quiser acompanhar por qualquer motivo que seja, serei bem grato... Começo amanhã, especificando como foram a dieta e o treino e acho que posto as fotos também. Obrigado a todos!

Victal

Editado por Victal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc só faz tres refeições por dia de cerca de 1000cal cada. Não acha que deveria fazer mais refeições menos calóricas e incluir outros tipos de carbos e proteinas. E deveria ir ao médico ver essa sua perda de peso.

Não quero ser chata, mais assim vc vai acabar ganhando muita gordura.

vlw vou te acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc só faz tres refeições por dia de cerca de 1000cal cada. Não acha que deveria fazer mais refeições menos calóricas e incluir outros tipos de carbos e proteinas. E deveria ir ao médico ver essa sua perda de peso.

Não quero ser chata, mais assim vc vai acabar ganhando muita gordura.

vlw vou te acompanhar.

Obrigado por postar. Mas qual é o problema de eu fazer apenas três refeições diárias? O que importa são os macros no fim do dia, não é? Sobre a perda de peso, isso já passou; eu perdi peso, porque restringi bastante as calorias naquela época, mas agora eu estou em bulking... =D

Saudações, Victal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...