Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Treino Abc 2X


Diego Martinez

Posts Recomendados

Pessoal preciso de um treino para hipertrofia ABC 2x.. pesquisei bastante aqui no fórum, porém sempre tinha pessoas discordando disso e daquilo, então fiquei na dúvida.. Eu vou na academia de segunda a sábado, eu tomo os seguintes suplementos: Creatina pré treino 15-30 min antes, pós treino bebo albumina com aguá e antes de dormir tomo 2 capsulas de BCAA para regeneração muscular rápida.

Altura: 1.84

Peso: 87

idade: 21

Ficaria muito grato se vocês me ajudassem a montar um treino ABC 2x

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não gosto muito dessa divisão, mas já que vai fazer ela, busque se basear principalmente em compostos como: agacho, terra, supino, militar, paralelas, remada curvada, barra-fixa... fazendo eles com poucas repetições focado na progressão de carga, e colocando ou não, algum isolador com mais repetições, mas sem deixar o treino muito volumoso,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diego Martinez

Eu usaria a creatina no pós-treino junto com Whey+Malto e não acho necessário o uso do BCAA antes de dormir, seria melhor tomar a albumina nesse horário.

Esse vídeo e esse tópico podem te auxiliar.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, leia esse topico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66739-passo-a-passo-montando-seu-treino-com-video-explicativo/

Monte seu próprio treino, e poste para avaliarmos. Acho melhor que pedir um treino pronto

Cada um tem seu jeito e aparelhos que se adaptam melhor...

Lembrando que o treino que funciona muito bem cmg pode nao funcionar com vc.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...