Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Então.. Eu preciso de uma ajuda de vocês. Tenho 15 anos (fiz há duas semanas) e treino desde o fim do ano passado... No começo do ano passado treinava também, mas era tipo três vezes por semana. Hoje em dia, segunda á sábado é dia de malhar. hehehehehe. Porém, tenho uma dúvida: o meu treino é ab e nunca vi muitos comentários sobre treinos assim. É o seguinte:

A --- Costa, biceps, coxa

~~ Puxada aberta: Dropset

Descanço

~~ Tri-set (4x)

~~~~ Puxada supinada na máquina

~~~~ Biceps scoth

~~~~ Puxada supinada na máquina (menos carga)

Descanço

~~ Bi-set (3x)

~~~~ Remada fechada

~~~~ Biceps martelo

Descanço

~~ Tri-set

~~~~ Leg press

~~~~ Cadeira flexora (eu acho que o nome é esse)

~~~~ Leg press (menos carga)

B --- Peito, biceps, coxa (outra parte)

~~ Supino (máquina): Dropset

Descanço

~~ Tri-set (4x)

~~~~ Supino barra reta

~~~~ Triceps na máquinanãolembroonome

~~~~ Supino barra reta (menos carga)

Descanço

~~ Bi-set (3x)

~~~~ Crussifixo com halter

~~~~ Triceps puxada corda

Descanço

~~ Tri-set

~~~~ Agachamento na máquina

~~~~ Cadeira extensora

~~~~ Agachamento na máquina (menos carga)

FIMMM

A questão é: Esse treino está bom? O que eu deveria mudar? Tá tudo muito errado?

Eu posso tirar uma foto da minha ficha caso a descrição da série esteja confusa...

Pra quem quiser ver, esse sou eu:

http://imgur.com/LJa7g

http://i.imgur.com/qGkmN.jpg

Por favorrr, sem os comentários de "frango, frango"... Ahahahah estou em bulk e recem fiz 15 anos! ahahahahahahahah

Agradecido pela ajuda :)

Postado

voce faz AB3X? além disso achei bem volumoso e com técnicas desnecessárias, mudaria para um AB1,5X ou AB2X utilizando principalmente exercícios compostos e focado na progressão de carga

Postado

Eu gostaria de exemplooos! hahaha eu to pesquisando bastante sobre isso, mas ainda sou meio novo nesse mundo, entendem? :x se puderem, eu agradeceria. mas sou grato desde já pela ajuda

Postado

@rodrigo

Então é tipo treina/treina/não/treina/treina/não? É melhor fazer assim no meu caso?

@Luiz

Mas isso é o que faço! Numa semana começo com A/b/a/b/a/b dai na outra é B/a/b/a/b/a... É isso a que se refere?

Obrigaaado!!

Postado

na verdade cara, eu tava pensando mais num AB2X ( ABoffAB), ou AB1,5X (ABA uma semana e BAB na outra ), não gosto de treinar mais que 3~4 vezes na semana,

no caso, podendo dividir em peito/ ombro/ tríceps e pernas/ costas/ bíceps ou também dividindo upper/ lower ( parte de cima/ parte de baixo) usando exercícios compostos: agacho, terra, supino, militar, paralelas, remada curvada, barra-fixa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...