Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

qualquer treino com baixas repetiçoes e exercicios adequados como agachamento livre, levantamento terra, supino reto, vao dar força, se vc é inciante o mais recomendado é o sl 5x5 , ajuda na execuçao dos exercicios tbm.

Postado (editado)

4x8 é bom pra força procure usar exercicios compostos lhe trarão muitos

beneficios, como o luiz big man falow espero ter ajudado

Editado por ROCKY_BALBOA
Postado

Atualmente estou fazendo séries 5x5 em exercícios compostos, mesclando em um treino AB low e high repets, também gostos de séries 3x3 são ótimos para força, focando um treino em somente exercícios compostos, terra, agacho, supino... SL5x5 também é bom !

Postado

como o gaspar disse, se é força eu também acho o WSB a melhor escolha, mas voce teria que teria que ter uma ótima base e muito conhecimento pra botar em prática,

se não fez nenhum treino com poucas reps até hoje, eu sugiro um 5x5 também, ele vai servir só pra voce pegar uma base de como treinar low reps e com pouco volume, aí depois disso voce partiria para um treino mais estruturadoe realmente voltado para força

Postado

4x8 é bom pra força procure usar exercicios compostos lhe trarão muitos

beneficios, como o luiz big man falow espero ter ajudado

4x8 pra força? Eu recomendaria 3 ou 4 séries de 3 a 5 repetições com cargas MUITO altas e sempre com um companheiro de treino para dar mais segurança.

Postado

qualquer treino com repetições abaixo de 5,compostos e sem "perfumarias"

se esta entrando agora neste estilo de treino eu sugiro o 5x5 ou o SS, se ja tem uma boa base va para os mais avançados com WSB,5/3/1...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...