Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vehi vc nao é nenhum moderador pra fica dando sermão, mas blz..

eu soh floodei pq meu tópico ia sumir sem ninguem responder ueh! se nao fizese isso ngm ia ver ele e nem você taria aqui enchendo o saco =)

Voltando ao assunto , eu desejo obter força e massa muscular... sei q o jiu jitsu é muito aeróbico e talz mais não ligo

Da pra ficar forte fazendo jiu sim, meu prof usa creatina e faz 200 abdominal todo dia no treino e é bem grande(não toma bomba).

não desejo ficar fortãoo fudido , mas só ter um corpo legal(não ser magrelo). Queria é saber se muito esforço físico e tranpiração prejudica o uso da creatina.

Publicidade

Postado
vehi vc nao é nenhum moderador pra fica dando sermão, mas blz..

eu soh floodei pq meu tópico ia sumir sem ninguem responder ueh! se nao fizese isso ngm ia ver ele e nem você taria aqui enchendo o saco =)

Voltando ao assunto , eu desejo obter força e massa muscular... sei q o jiu jitsu é muito aeróbico e talz mais não ligo

Da pra ficar forte fazendo jiu sim, meu prof usa creatina e faz 200 abdominal todo dia no treino e é bem grande(não toma bomba).

não desejo ficar fortãoo fudido , mas só ter um corpo legal(não ser magrelo). Queria é saber se muito esforço físico e tranpiração prejudica o uso da creatina.

sem comentários.

aprende a pesquisar, e ler as regras.

soh quis te alertar colega, pois provalvelmente vc vai ser punido devido a flood

Postado

ta vei , blz

nao quero ficar discutindo , quero tirar minhas dúvidas as quais pesquisei e não obtive resultado

nao vou ser punido por flood pq meu tópico ia sumir sem q eu tirasse minha dúvida

Postado

1º Fique mais tranquilo!!! E respeite os usuários mais experientes (o cara te deu a dica, evite flood..e brigas tb...vc poderia sim ser punido)

Cara,

Não há contraindicação no uso da creatina e exercícios aeróbicos (inclusive JJ)!!! Inclusive, há um estudo da UNB que indica aumento de resistência em competidores de bike que utilizaram crea.

Talvez seu aumento de massa magra não será tão intenso devido ao gasto calórico diário elevado (treino de JJ). Mas isso envolve muiiiiiiiiiiiiiiitos fatores (alimentação principalmente).

Vc é bastante novo, tem muito pra desenvolver a musculatura...Se quiser tomar crea por agora, não precisa parar com o JJ.

Não há estudos que envolvam a creatina com problemas de crescimento ou disfunção hormonal. Mas é evidente que esses produtos são mais indicados para pessoas com o corpo já desenvolvido, amadurecido (inclusive para não fazer a bobeira de tomar errado, de forma exagerada etc)!

Abraços

Postado

Brother o treino de Jiu num vai atrapalhar o uso de creatina não, pelo contrario o uso de creatina é para esportes de alta intensidade, natação, musculação, etc.

Jiu + Musculação = Creatina + Hipercalorico :lol:

• Administrador
Postado

Leia as regras do fórum da próxima vez:

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online e dinâmico para todos existem gastos mensais.

O Fórum Hipertrofia.org é uma comunidade onde todos se ajudam. Portanto não exija nenhum tratamento especial ou individual, todos serão tratados da mesma maneira.

A partir do momento que você se registrou no fórum, você estará concordando com todas as regras do mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...