Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera tenho 16 anos , faço academia a 1 ano e jiu jitsu a 1 ano e meio... inclusive quando comecei a fazer academia ano passado tive vontade em começar a tomar creatina junto, porém recebi conselhos para q eu começasse a musculação só com Whey + Dextrose e Albumina e mais pra frente dps de 1 ano entrar na creatina.

1 ano se passou e eu tive bons ganhos com Whey + Dextrose + Albumina , agora acho q ja posso começar a tomar creatina.

Minhas dúvidas:

A creatina funciona bem com o jiu jitsu? pelo que sei presiso eliminar mutia água do corpo pra tomar creatina.. tomando água e urinando. Com o jiu jitsu irei transpirar muito pois exige muita energia e irei eliminar muita água também.Ao meu ver a creatina e o jiu jitsu são aliados, não?

O jiu jitsu é muito aeróbico , QUEIMA muita energia e transpira muito, essas características se dão bem ou não com o uso da creatina?

Minha outra dúvida é: Aqui na minha cidade só tem creatina Innov Labs , $50 reais um pote de 300g! Alguem já usou ela e recomenda? O dono da loja disse que parou de trabalhar com univesal e prolab porque a innov labs tava dando ótimos resultados e mais barata que as outras. Um amigo meu que tomou ela ja ganhou 2cm de braço em 2 semanas com ela.

Abraços;

Publicidade

Postado

Olá,é o seguinte a creatina pode ser tomada com o tempo de academia que você quiser,

Já vai usar ela e faz mais de uma atividade fisica recomendo que tome muita agua !!! no minimo 2,5 litros,assim alem de manter seu corpo sempre hidratado vai ter bons resutados já que os musculos são 70% constituidos de aguá.

Essa Creatina innov não conheço,mais sei que com creatina prolab e universal você terá otimos ganhos

Abraços

Postado

to ligado , mas queria alguma informação da creatina junto do jiu jitsu , alguma experiência e tal..

outra coisa... a creatina atrapalha o crescimento? estou em fase de crescimento e não posso ser prejudicado de hipótese alguma.

Postado
to ligado , mas queria alguma informação da creatina junto do jiu jitsu , alguma experiência e tal..

outra coisa... a creatina atrapalha o crescimento? estou em fase de crescimento e não posso ser prejudicado de hipótese alguma.

creatina que eu sabia nao atrapalha nao

pode atrapalhar se vc fizer musculacao

tomar creatina com jiu nunca vi

tomamos pq treinamos e tals

mais deve ter algum sentindo

acho que compensa mais um no2 do que uma creatina no caso do jiu sei la

Postado

cara tenha paciência...enquanto não obtem a resposta

vai pesquizando...sobre creaaa c/JJ não sei te dizer,

fazer mau não vai+tem q tomar uns 3.5l/águano minimo por dia,

q vc tera+força e resistencia isso é ctza...vc quer tomar c/ql finalidade?

aumenta peso e massa??pq é issoq ela fará dando força...

Postado

nao leu as regras do forum??

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

a creatina vai dar um gás a mais no seu treino de jiu

e aprenda a esperar, q alguem vai t dar uma boa resposta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...