Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sera Que É Ginecomastia? Não Tem Volta?

vitorj4

Posts Recomendados

Postado

tenta usar o anastrozol então, 1mg ds dn e vai abaixando conforme a dose for contornando o problema

Entendi, o meu anastrozol vai chegar só quinta feira por ai ... acha q da pra aguentar ate la?

ou deveria ir tomando o carbegolina?

qual é o generico do carbergolina, vi o preço dele pela net e é muito caro...

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17
Postado

Q gineco vc tá vendo aí ??

Postado

aparentemente me parece normal, mas se tiver os colaterais que você está dizendo é bem capaz de ser prolactina alta, manda carbegolina, 0,25mg a cada 3 dias até cessar

dizem que vitamina B também reduz prolactina

Comprei o cabergolina q veio com o nome de Dostinex.

veio 2 comprimidos cada um 0,5mg. tenho que tomar meio comprido que tem 0,25mg a cada 3 dias? tomei um hoje domingo o proximo é quarta feira ? é assim que funciona? sera q não vai ter volta essa gincomastia amigo? to preocupado =/

abraços

Postado

Cara, isso ainda não é ginecomastia, é só o inicio, ela não se desenvolveu cara, calma. O melhor a se fazer era fazer exames, usa 0,25 e daqui a 3 dias você usa + outro 0,25

Entendo, desculpa amigo, mas estou muito preocupado =/

Bom o dostinex veio com 2 comprimidos sendo q cada um tem 0,5mg no caso 0,25mg seria metade de um destes comprimidos ne?

é isso mesmo?

abraços amigo obrigado por tudo ai

Postado

Acordei hoje o meu peito direito não ta inchado igual tava ontem...

A dor ainda continua, quando eu coloco a mao nao sei dizer se o que eu to apalpando é caroço ou nervo... nao sei dizer...

Ainda estou muito preocupado, uma cirurgia destas custa uns 12 mil reais =/

Acho que as aureolas diminuíram um pouco o diâmetro, mas nao sei ao certo.

Postado

Calma cara, não é assim também, você precisa ficar calmo, vá fazer um exame e ver o porque disso estar acontecendo, deve dar para reverter o quadro ainda. só não fica apertando o mamilo que aumenta a concentração de prolactina ai

Postado

Calma cara, não é assim também, você precisa ficar calmo, vá fazer um exame e ver o porque disso estar acontecendo, deve dar para reverter o quadro ainda. só não fica apertando o mamilo que aumenta a concentração de prolactina ai

Entendi.. amigo q me vendeu o anatrozol disse q com 1 semana usando ele todo dia já vou estar melhor e vou poder ate voltar com o ciclo...

eu tava apertando muito eu nao sabia q nao podia...

nem vou encostar mais...

vlw abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...