Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera isso apafreceu no eu segundo ciclo que ainda estou na terceira semana com ele. a estrutura do ciclo ta na minha assinatura é só vcs darem uma olhada...

Meu peito direito começo dar cosera, mas eu não tava com o tamox em maos, assim que o tamox chegou comecei tomar, no dia seguinte o peito ficou inchado e pontudo dos 2 lados, mas o lado direito tava mais.

Aumentei a dosagem do tamox ta 80mg, e estou mantendo essa dosagem ate hoje. agora o peito não ta mais ficando pontudo nem no frio.... mas o direito esta doendo quando eu coloco a mao... sera q nao tem mais volta? ele ta normal meu peito, mas o auréolas do mamilo direito ficou um pouco maior...

Mas como eu disso nao ta pontudo mais...

Sera q devo tomar o tamox assim: 20mg de manha 20 depois do almoço, 20 depois do lanche da tarde e 20 qaundo for dormir? ou 40mg de manha e 40 mg de tarde?

me ajudem to preocupado com isso

http://imageshack.us...1/img10044.jpg/

http://imageshack.us.../img10045j.jpg/

http://imageshack.us.../img10042r.jpg/

essas imagem sao recentes q gostariam q avaliassem, Como eu disse nao tem biquinho, mas tem uma dor quando aperto o mamilo direito...

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pode ter sido o Aumento da prolactina por causa da Deca, e pose ser uma gineco estrogênica sim, porque você ainda nem começou o stano (que diz reduzir a prolactina). Tu podia para de tomar esse tanto de Tamox ai e comprar uma Cabergolina, mais em conta se for estrogênica.

Agora, tem a possibilidade de ser Progestênica, cara, tu tem Dura e Diana ai que podem causar isso, se tu nao tiver usando um IA tu tem um grande risco de isso acontecer ^^ nesse caso seria viável usar Letrozol.

Abs

Postado

Pode ter sido o Aumento da prolactina por causa da Deca, e pose ser uma gineco estrogênica sim, porque você ainda nem começou o stano (que diz reduzir a prolactina). Tu podia para de tomar esse tanto de Tamox ai e comprar uma Cabergolina, mais em conta se for estrogênica.

Agora, tem a possibilidade de ser Progestênica, cara, tu tem Dura e Diana ai que podem causar isso, se tu nao tiver usando um IA tu tem um grande risco de isso acontecer ^^ nesse caso seria viável usar Letrozol.

Abs

Letrozol, mas ja comprei o anastrol...

e agora? o anastrol não presta? =/

Acho q foi o diana sim.... na primeira semana ja senti uma cosera de leve...

mas meu tamox ainda tava pra chegar... entao nao pode fazer nada =/

Postado

aparentemente me parece normal, mas se tiver os colaterais que você está dizendo é bem capaz de ser prolactina alta, manda carbegolina, 0,25mg a cada 3 dias até cessar

dizem que vitamina B também reduz prolactina

Postado

aparentemente me parece normal, mas se tiver os colaterais que você está dizendo é bem capaz de ser prolactina alta, manda carbegolina, 0,25mg a cada 3 dias até cessar

dizem que vitamina B também reduz prolactina

Acha q pode ser prolactina? por estar doendo ?

Esse medicamento que vc citou acha na farmacia sem receita?

abraços.

Esqueci de dizer que fiz o uso de HCG apenas 1 semana q mandei 500ui, nem vou mandar o hcg na proxima semana ate resolver isso...

Postado

então, o medicamento é vendido sem receita sim, parece ser por prolactina pelo bico do peito duro, mas cara aparentemente seu mamilo está normal, só o farol aceso, voce ta sentindo ele inchado ?!

Postado

Minha mulher disse que não e nem eu vejo ele inchado, mas oq me preocupa e a dor quando eu coloco a mao nele.. da uma dor de leve sabe...

Isso é só no mamilo direito essa dor... não sei se devo parar o ciclo o que acha?

Parece um pouquinho só inchado....

nao sei ao certo...

Ta um pouquinho mais inchado sim...

Postado

Aparentemente nao tem caroço não eu fico apertando, mas nao vejo caroço a dor é bem no biquinho mesmo e é só do lado direito...

no mamilo em volta nao tem dor, é só no biquinho mesmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...