Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seguindo aqui, estou no mesmo caso que vc, tenho 105 kg com BF de 26%, começei a tomar Cafeina+Chá verde manipulados, tb quero chegar aos 90, mais sem perder muita MM! Pratico tênis 05 vezes a semana 1,5 hora dia! Minha alimentação gira em torno de 2800 calorias diaria e TMB de 3500!

Boa Sorte!

Editado por Etenista

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Concordo em gênero, número e grau.

Quando estamos muito acima do peso ( caso do autor do tópico ) apenas pensamos em emagrecer, nada além disso. A muitos anos perdi cerca de 20 kilos sem me preocupar com musculação ou alimentação e o resultado? Fiquei todo mole... Assim como você, tenho 1,83, pesei 74 kilos e continuava com um shape ridícilo... o famoso falso magro.

Nihilus, você deve estar louco pra emagrecer, mas não faça essa cagada. Perder gordura é muito mais fácil que ganhar massa magra. Eu te garanto que se você mantiver essa dieta, você irá pesar 20 kilos a menos e continuará com um corpo ridículo. Tente almoçar bastante frango/peixe e principalmente depois das 18:00, se alimente apenas com frango, lata de atum, ovo...

Faça musculação para crescer... pra quem está na sua situação, é possível SIM perder gordura enquanto GANHA massa magra. Lembre-se nossos objetivos estão sempre mudando, mas te garanto que você terá por pelo menos 1-2 anos a sensação de que precisa de mais 3 meses pra ficar com o corpo legal. Quando der 3 meses, você vai achar que precisa de mais 3... e assim vai indo.

Ajeita sua dieta e musculação ou você VAI ficar com um corpo muito feio... Acredite em nós =)

Boa sorte nessa joranada, estamos contigo!

Cara, tmb estou de dieta.

Tomo o Lipo 6 black + Whey da universal.

Faço mt aerobico e musculação.

Quando vc diz coma mt frango, o que seria mt? e Quando?

Postado

7º Dia de Oxyelite

Tive um aniversario(churrasco), e fiz de tudo pra controlar a boca, só tomei agua, so comi carne, e um pedaço de bolo :/

ainda joguei 1:30hr de futebol, suei bastante, acho que deu pra queimar as calorias a mais que ganhei no dia, hahaha

senti muito animo jogando, não cansei e ainda corria pra um lado pro outro sem parar, haha

enfim, hoje (domingo) chegando do treino irei tomar um banho, tirar foto e pesar e atualizo o topico

:D

Postado (editado)

8º dia de Oxyelite

Infelizmente não deu pra ir treinar hoje, tava seco pra ir D:

dia normal, sem efeitos colaterais NOVAMENTE (estou achando estranho) passei na farmacia e pesei, estou com 103kg! perdi 2kg com a dieta/oxyelite/exercicios! tirei a foto mas não consegui notar diferença (a foto acabou ficando escuro por ter tirado em outro lugar, vou tentar tirar em um lugar mais claro depois e atualizo a foto, ainda hoje se conseguir)

1grrrs.png

Editado por Nihilus
Postado

9º dia de Oxyelite

Uma capsula as 6hs, café as 6:40 (Uma maça e um copo de iorgute) senti um pouco de fome la para as 11:30h, mas as 12hrs tomei mas duas caps de oxyelite, e minha fome zerou, no almoço comi arroz integral, beterraba, tomate e ovo, voltei para a escola as 13:30, de bicicleta (para compensar que não iria na academia hoje, e voltei, tambem de bicicleta as 17:40, comi uma maça (mais por obrigação) tomei banho e voltei para a escola as 19h, e voltei as 23h, de bicicleta, não comi mais nada durante o dia.

Postado

9º dia de Oxyelite

Uma capsula as 6hs, café as 6:40 (Uma maça e um copo de iorgute) senti um pouco de fome la para as 11:30h, mas as 12hrs tomei mas duas caps de oxyelite, e minha fome zerou, no almoço comi arroz integral, beterraba, tomate e ovo, voltei para a escola as 13:30, de bicicleta (para compensar que não iria na academia hoje, e voltei, tambem de bicicleta as 17:40, comi uma maça (mais por obrigação) tomei banho e voltei para a escola as 19h, e voltei as 23h, de bicicleta, não comi mais nada durante o dia.

Você leu o que foi dito Nihilus?

Com essa dieta lixo seus resultados serão horríveis.

Postado

Bom, minha situação é parecida com a do autor, tenho 1,80 e 104kg. To fazendo uma dieta cetonica e AEJ.

Minha rotina é:

Acordo tomo um energético sem carbo e vou pra academia.

Faço musculação: 3 series de 15 com pouco peso.

Apos isso vou pra ergometria e faço 7km em uma hora.

Almoço: Geralmente alface tomate rucula, couve flor ou brocolis e vario entre frango carne e peixe(sempre uns 3 pedaços de cada).

A tarde tento comer presunto ou peito de peru

Noite: Mesma coisa do almoço

Vo comprar um Oxy hoje e vou começar a tomar. Minha dieta e meu treino estão ruins? Alguem tem mais alguma ideia pra me dar? Abraço.

Postado

Você leu o que foi dito Nihilus?

Com essa dieta lixo seus resultados serão horríveis.

Li sim, estava precisando de proteinas, o problema é que não sou que controlo o cardapio, e ja comprei whey isolado para tentar "compor" essa falta de proteina que tava tendo, assim como foi recomendado...

10º dia de Oxyelite

Uma capsula as 6hs, café as 6:30 (Uma maça e um copo de iorgute) 12hrs tomei mais duas caps de oxyelite, no almoço comi arroz integral, beterraba e bife, não teve como fazer nenhum tipo de exercício a tarde (eu iria na academia logo as 14hs, mas acabei tendo que ficar em casa) , fiquei estudando pois tenho prova amanha, senti um pouquinho de fome as 18hr (quando normalmente estou sentindo fome com o oxyelite) e tomei Whey, me senti estufado, e não consegui comer mais nada durante o dia.

Postado

11º dia de Oxyelite

Uma capsula as 6hs, café as 6:30, não senti fome novamente durante a manhã 12hrs tomei mais uma caps de oxyelite, almoçei as 12:40, as 15:30hrs tomei outra capsula e fui para academia, fiz 35 minutos de esteira (4,6km) e 30min de bicicleta (10,5km), suei MUITO, chegando da academia tomei whey e novamente não consegui comer mais nada durante o dia pois fiquei estufado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...