Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Creatina Capsulas


Quinan

Posts Recomendados

Ola galera, bom comprei uma creatina milly ela é em capsulas e gostaria de saber como tomar ela . exemplos quantas horas antes ou depois do treino, se é certo tomar antes do treino , pq vi em topicos dizendo que é pra tomar antes outros ja dizem que é pra tomar imediatamente depois do treino outras ja dizem que é pra tomar depois do treino depois de algum tempo(unas 01:00 hrs), eu antes de comprar e cretina tava toma whey + maltodextrose, agora que o whey e o malto acabou, e a coisa apertou um pouco comprei so a cretina. Esporo que vcs tenham entendido minha duvida ,Vlw galera abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quantas horas depois do treino? a quantidade de capsulas eu ja sei são 4 capsulas que dão 3g quero saber se devo tomar as 4 capsula de uma vez e se deve ser antes ou depois do treino ou durante o dia(no almoço) e se for antes ou depois do treino com intervalo de quanto tempo do treino?Grato pela sua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina faz efeito depois de dias de uso então acredito que tomar antes de dormi, antes do treino, depois do treino, quando acordar, no banho e no meio do treino de tudo na mesma. Whey > Creatina, Creatina é pra dar aquele up na força sendo que não funciona com todo mundo, é um suplemento bem secundário, prefira o Whey, ou talvez foque mais na dieta, sai mais barato e com certeza ajuda na resultado, suplementação não é essencial, é mais questão de conveniência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...