Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Boldenona + Stanozolol


Posts Recomendados

Oi pessoal estou estudando a possibilidade de fazer um ciclo nos próximos meses e gostaria da opinião de vcs.

Ano passado eu ciclei com oxandrolona e stanozolol tive bons ganhos e consegui manter bem, agora estou pensando em usar boldenona com stanozolol o que vcs acham?

seria muito arriscado em relação a virilização

não penso em fazer um ciclo muito longo ficaria entre 6 a 8 semanas no máximo

Eu tenho stano oral da Landerlan em casa então vou mandar oral

O objetivo é densidade e ganho de massa limpo com o ganho minimo de gordura possível e se meu bf baixar ficaria ainda mais satisfeita

o que vcs me dizem de um ciclo feminino com estas duas drogas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom...

Acredito que seria melhor ministrar BoldenonaXOxandrolona.

Ambos por serem pouco androgênicas.

Ox na minha consepção é melhor que a stan na densidade.

Sem falar que a Stan é mais hepatóxica.

Como vc mesma disse, se conseguir baixar mais o BF, seria muito melhor.

Sobre os riscos, tem que ter em mente que existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOLDENONA É MAIS USADO PARA AUMENTO DE MASSA MUSCULAR , AJUDA BEM NA VASCULARIZAÇÃO, AUMENTA MUITO A FOME, BAIXÍSSIMA VIRILIZAÇÃO, SÓ QUE PARA SURTIR EFEITO O CICLO É LONGO, ACIMA DE 10 SEMANAS E OS EFEITOS COMEÇAM APARECER DEPOIS DAS QUARTA OU QUINTA SEMANA. O IDEAL É FAZER O USO DE UMA DROGA QUE FAÇA EFEITO RÁPIDO QUE NO CASO PODE SER O STANO MESMO PRA VC NÃO PERDER O INTERESSE NA BOLD QUE É DE EFEITO A LONGO PRAZO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boldenona não serve pra ciclo curtos, e ela não é droga estética na minha opinião , é pra volume moderado

opte por primobolan enantato , propionato de drostanolona(masteron) , oxan

fala com a Chun li , ela ja fez um ciclo desse , eu acompanhei em outro forum, resultados ignorantes de bons haha