Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Boldenona + Stanozolol


Posts Recomendados

Oi pessoal estou estudando a possibilidade de fazer um ciclo nos próximos meses e gostaria da opinião de vcs.

Ano passado eu ciclei com oxandrolona e stanozolol tive bons ganhos e consegui manter bem, agora estou pensando em usar boldenona com stanozolol o que vcs acham?

seria muito arriscado em relação a virilização

não penso em fazer um ciclo muito longo ficaria entre 6 a 8 semanas no máximo

Eu tenho stano oral da Landerlan em casa então vou mandar oral

O objetivo é densidade e ganho de massa limpo com o ganho minimo de gordura possível e se meu bf baixar ficaria ainda mais satisfeita

o que vcs me dizem de um ciclo feminino com estas duas drogas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom...

Acredito que seria melhor ministrar BoldenonaXOxandrolona.

Ambos por serem pouco androgênicas.

Ox na minha consepção é melhor que a stan na densidade.

Sem falar que a Stan é mais hepatóxica.

Como vc mesma disse, se conseguir baixar mais o BF, seria muito melhor.

Sobre os riscos, tem que ter em mente que existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOLDENONA É MAIS USADO PARA AUMENTO DE MASSA MUSCULAR , AJUDA BEM NA VASCULARIZAÇÃO, AUMENTA MUITO A FOME, BAIXÍSSIMA VIRILIZAÇÃO, SÓ QUE PARA SURTIR EFEITO O CICLO É LONGO, ACIMA DE 10 SEMANAS E OS EFEITOS COMEÇAM APARECER DEPOIS DAS QUARTA OU QUINTA SEMANA. O IDEAL É FAZER O USO DE UMA DROGA QUE FAÇA EFEITO RÁPIDO QUE NO CASO PODE SER O STANO MESMO PRA VC NÃO PERDER O INTERESSE NA BOLD QUE É DE EFEITO A LONGO PRAZO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boldenona não serve pra ciclo curtos, e ela não é droga estética na minha opinião , é pra volume moderado

opte por primobolan enantato , propionato de drostanolona(masteron) , oxan

fala com a Chun li , ela ja fez um ciclo desse , eu acompanhei em outro forum, resultados ignorantes de bons haha

boa sorte no q for fazer!!

ja usou stanozolol antes ? n virilizou nada ?

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já acompanhei um ciclo com essas drogas "ao vivo" deu um belo resultado e sem efeitos colaterais, apenas uma leve mudança na voz, mas que voltou ao normal depois de um tempo.

Já acompanhei um ciclo com essas drogas "ao vivo" deu um belo resultado e sem efeitos colaterais, apenas uma leve mudança na voz, mas que voltou ao normal depois de um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal vamos falar de coisa séria agora :o

to pensando em fazer 6 semanas e depois conforme estiverem os colaterais eu aumento ou não as semanas

stano eu tenho em casa o oral então vai ser este mesmo

quero crescer um pouquinho ;) mas nada de ganhar gordura então dieta tem que ser limpinha, vamos dar uma boa endurecida nestes musculos e fazer as pernokas crescerem e empinar o bumbum, os superiores tem que ficar bonitos mas sem exageros e nada de ficar com cara de traquinas cheia de retenção já retenho o suficiente affff

1-6 boldenona 2ml a cada 3 dias

1-6 stanozolol 20mg a cada 3 dias

e ai povo ta demais isso ai ou vai de boa, bom pode ta uma porcaria também e ter que mudar tudo, o que vcs me dizem

Vou decidir esta semana sobre a estrutura pra poder mandar vir a bold, visitinha básica na agropecuaria, eita que ultimamente ando muito em agropecuaria, to até pensando em trocar meu plano de saude de UNIMED para um veterinário :lol:

brincadeiras a parte, o que vcs me dizem, vale a pena ou mudo tudo.

lembrando que já fiz ciclo ano passado com oxan e stano juntos 1-8 30mg de oxan tsd e 1-8 30mg de stano a cada 3 dias

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...