Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Verdade Isso Que Os Homens Têm Mais Força Que As Mulheres?(Eu Acho Que É Mito!)

Cyberneticrodrigocrystal

Posts Recomendados

Galera,ano passado na academia tinha uma menina que era baixinha e magrinha mas ela pegava muito pesado nos treinos e erguia pesos que eu pesando perto dos 100 quilos teria muita dificuldade de fazer aí fiquei pensando que é mito que os homens têm mais força física que as mulheres e eu achei que como são mais cobrados para fazerem atividades físicas desenvolvem mais força que as mulheres,mas eu acho que se pegarmos um homem e uma mulher sedentários acho que os dois têm força física semelhante...e que se uma mulher fizer musculação vai ter muito mais força que um homem e poderá ser tão forte como um homem que também ergue pesos...

E aí,isso é verdade ou mito?

Editado por Cyberneticrodrigocrystal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então você deve pegar muito pouco peso porque as mulheres que eu vi pegarem mais peso pegavam 15kg cada lado no supino, 5kg cada lado no triceps testa, etc.

Claro que o homem por natureza desenvolve mais massa muscular. Existem mulheres fortes mas nunca uma mulher vai ser tão forte quanto um homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...