Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ola, tenho 1,79 e 55,5 kg. Bom, chegou a hora de engordar, tomei a decisao de comecar a me alimentar melhor, e para suplementar essa alimentacao irei contar com um hipercalorico, a minha duvida é a seguinte, voces desaprovam o uso do hipercalorico antes de dormir, após a ceia? eu tomo hipercalorico ao acordar, após o café da manha e após a ceia.

Gostaria de saber tambem se ir para a academia uma hora depois do almoco pode ser prejudicial. e tambem tomo whey no pos treino.

aah, e no rotulo do hipercalorico diz pra tomar 5 scoops, e eu divido em 2,5 2,5, 2,5 de manha 2,5 de noite

Obrigado

Editado por ricardones

Publicidade

Postado

Cara monte sua dieta num vou mandar você tomar x de hipercalórico se não sei sua TMB .

Monte uma dieta e veras quantas doses serão necessárias para bater sua taxa de calórias diárias ,

E respondendo não tem nenhum problema tomar antes de durmir .

Postado

Tomar a noite não tem problema, no entanto, dependendo da massa, se contiver gordura ou elementos que dificultam a digestão e dissolução das substâncias é bem capaz de ficar com gordura abdominal. Portanto, aconselho tomar pela manhã ou a tarde.

Postado (editado)

Concordo com o Hipotrofiado .. Agora GabrielMattoss não tem nada haver oque tu disse só engorda

se o hipercalórico conter muitas gorduras -.- , É como aconselham a ceia conter o mínimo de gordura possíveis e mandar

uma proteína de lenta absorção como albumina .

Editado por CaioJulio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...