Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caio Escarião

Pode ser que atrapalhe, mas acho muito dificil pois acredito que o intuito de começar com cargas leves é aprimorar os movimentos e isso eu domino, sempre treinei usando os básicos desde sempre e ainda não está tão pesado assim, estou na minha zona de conforto. Acredito que os treinos ficarão pesados a partir da 3º ou 4º semana.

-

O unico problema é a porra do serviço militar mesmo, ter que ficar de serviço vai atrapalhar a rotina durante algumas semanas e o fato de acordar cedo, mas vamo que vamo, falta pouco pra essa bosta acabar! :medieval:

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

UP!

Passando o dia inteiro em casa como sempre - -'

Comendo e descançando legal, amanha tem treino *__*

vou me pesar também, antes meu peso estava em torno de 78/79kg

Mas acho que já subi novamente, vou ver.

Postado (editado)

Comecei 5x5 SL essa semana. Tenho uma genetica bem parecida com a sua. MASSSS acho que voce pesquisou pouco sobre o SL. Comecou com cargas muito altas... MESMO que esteja fazendo agachamento melhor que o rip toe, quanto mais longe do deadload ficar melhor. E ja comecou a sentir quadriceps? AFff... Bom... boa sorte.

Editado por FastApologies
Postado

Comecei 5x5 SL essa semana. Tenho uma genetica bem parecida com a sua. MASSSS acho que voce pesquisou pouco sobre o SL. Comecou com cargas muito altas... MESMO que esteja fazendo agachamento melhor que o rip toe, quanto mais longe do deadload ficar melhor. E ja comecou a sentir quadriceps? AFff... Bom... boa sorte.

É que ocorre o seguinte, eu estava 1 mês parado, sem fazer nada por causa de um dedo quebrado, perdi uns 4/6 kg. Antes disso meu treino era voltado para hipertrofia e usava as seguintes cargas, sem contar os 12kg da barra:

Terra - 100kg

Supino - 50kg (maior ponto fraco)

militar - 32kg

agacho - 84kg

remada curvada - 60kg

Dai dá pra ver que eu reduzir as cargas em cerca de 30/40%, como sábia que iria fazer isto e estava cansado dos treinos convencionais, optei por treinar SL 5X5, para aproveitar essa queda nas cargas. O quadrices senti só no final da ultima série começar a arder, acho que pelo fato de nunca mais ter feito esse exercicio, em fim. vamo ver no que dá (:

Postado

Vamos que vamos, que tá perto de acabar mesmo. Hoje teve pagação lá no TG, meu joelho quase fica todo f*****!

Mas acho que não vou ter problema pra hoje, e é verdade um serviço acaba com no mínimo dois dias da semana.

Quanto ao treino aí vamos torcer pra que você demore a estagnar em algo, mas ainda acho que começou um pouco pesado. Mas força aí!

Postado

Vamos que vamos, que tá perto de acabar mesmo. Hoje teve pagação lá no TG, meu joelho quase fica todo f*****!

Mas acho que não vou ter problema pra hoje, e é verdade um serviço acaba com no mínimo dois dias da semana.

Quanto ao treino aí vamos torcer pra que você demore a estagnar em algo, mas ainda acho que começou um pouco pesado. Mas força aí!

Vai ter desfile segunda feira, estamos marchando exaustivamente todos os dias, tá foda - -'

-

Treino mais ou menos hoje, consegui dormi só 3 horas, mas consegui treinar ¬¬

Agacho - 64kg (+2kg)

Supino - 54kg (+2kg)

Remada curvada - 54kg (+2kg)

Senti uma queda de força do caralho >.<

Postado

Vai ter desfile segunda feira, estamos marchando exaustivamente todos os dias, tá foda - -'

-

Treino mais ou menos hoje, consegui dormi só 3 horas, mas consegui treinar ¬¬

Agacho - 64kg (+2kg)

Supino - 54kg (+2kg)

Remada curvada - 54kg (+2kg)

Senti uma queda de força do caralho >.<

Tem formatura dia 25, também estamos treinando. Um caos!

Quanto ao treino a queda de força aí que você diz é que começou a sentir a carga, ou faltou força pela falta de sono?

Postado

Acredito que seja por causa das poucas horas de sono, passei o dia inteiro feito um zumbi LOL

Treino anterior, supino 20---20 tava tranquilo d+

tentar descançar mais, porq tá ficando sério isso, quando cheguei na 5º série de supino, faltando 2 repetições, deu uma tremida hahaha

Resto dos exercicios sinto que dá pra aumentar até uns 10kg lado, tirando o desenvolvimento que também é meu ponto fraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...