Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

To afim de experimentar um 5x5 SL tbm......quem sabe vc nao consiga me convencer de verdade ahhaha

Acompanha ae, man! XD

antes era bem cético a cerca desse treino, mas como dei uma estagnada nas cargas e medidas, vou tenta-lo. Não espero ganho significativo de medida e peso, quero força!

Boa sorte e acompanharei, pretende levar o treino durante quanto tempo?

Bom, ainda não sei. Acho que quando der uma estagnada na progressão de cargas vou pensar em algo diferente ^^

To acompanhando faço SL5x5 também

Muito legal, vamo que vamo! :medieval:

-

To mandando 500ml de leite com aveia. Vou tentar aumentar a ingestão de carbos pra ver se o gás aumenta!

Postado

Uma dúvida:

Vai ser A B A - seg , qua, sex. e na semana seguinte o inverso B A B né?

Pensei em mais um motivo pra fazer esse treino pq tem 1 dia de descanso...e treino + trabalho + facul ta foda.

Pelo menos dsdn ia dormir mais hahaah

Postado

Uma dúvida:

Vai ser A B A - seg , qua, sex. e na semana seguinte o inverso B A B né?

Pensei em mais um motivo pra fazer esse treino pq tem 1 dia de descanso...e treino + trabalho + facul ta foda.

Pelo menos dsdn ia dormir mais hahaah

Sim, vai ser A-B-A alternando B-A-B. O treino por natureza exige esses dias de descanço intercalados, porq quando as cargas estiverem alta o estresse vai começar a pegar.

-

Amanha começa

AGACHO

SUPINO

REMADA CURVADA

vamo que vamo :medieval:

Postado

boa sorte, e a tecnica, está OK? não sei se já viu, mas tem um tópico na seção " melhores tópicos da seção treinamento" que ajudam bastante...

Opa, a tecnica de execução está quase perfeita. Só estou um pouco preocupado com o meu dedo que quebrou mês passado e tals ai acho que vou perder força na pegada :S

Postado (editado)

Bom, cheguei na academia hoje já ansioso. Dai pegue a barra olímpica e já fui pra gaiola agachar!

Comecei aquecendo com 15---15, tudo perfeito, 2 séries. Dai parti pro 5x5 quando senti uma fisgada no trapezeio direito, toda vez que agachava a barra forçava esse trápezio LOL, em fim, não incomodou tanto, consegui terminar. ficou assim:

• AGACHAMENTO 5X5 - 25===12===25 (62KG) - Na ultima série o quads já tava ardendo, fazia tempo que não agachava .-.
  • SUPINO RETO 5X5 - 20===12===20 (52KG) - Aqui, eu senti o peito trabalhar legal, acho que a técnica está quase perfeita *___*
  • REMADA CURVADA 5x5 - 20===12===20 (52KG) - Fiz uma pegada supinada pra estimular o biceps, muito tranquilo, senti os dorsais!

no final do treino, fiz tríceps banco 3x 10/12 repetições com 10kg e fui embora.

Resto do dia tirarei pra comer e descançar. Abraços!

Acompanhando, sou mais um adepto do SL 5x5.

Valeu! Seja bem vindo :medieval:

Editado por Victorr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...