Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa galera, primeiramente queria me apresentar... Treino a 1 ano e 8 meses e sempre fui um cara extremamente magro e alto, antes dos treinos tinha 1,84 cm e pesava apenas 60 Kg .-., mas isto mudou um pouco desde aquele tempo. Atualmente estou pesando por volta de 80Kg, sempre usei divisões de treino como ABCDE, ABCD, ABC2X... Os resultados apareceram, mas não é o bastante.

Intrigado e buscando alguma forma de mudar esse quadro e crescer mais e mais, pesquisei muito, estudei vários métodos de treino, dieta e etc e cheguei a uma conclusão de que descanço, frequencia e treino pesado serão a solução para evoluir. Pois bem, ai que encontrei o 5X5 SL como uma forma de obter tudo isso em um treino. Irei iniciar o treino segunda feira 13/08 e irei relatar para vocês como esse método se aplica em ectomorfos. Relatarei com fotos e etc.

As medidas são as seguintes:

Torax: 103 cm

Braços: 34.5 cm

cintura: 80 cm

quadriceps: 58,5 cm

panturras: 36 cm

Segue uma foto que consegui achar de antes da academia:

post-54463-0-08665700-1344722489_thumb.j

E agora, algumas de como anda o shape:

post-54463-0-42105800-1344722577_thumb.j

post-54463-0-13655400-1344722607_thumb.j

PS: Eu estava uns 3/4 Kg mais forte, porém quebrei o dedo a cerca de 1 mês e fiquei parado durante esse tempo sem me alimentar direito e com alguns problemas pessoais, desanimação total, porém estou de volta :medieval:

--

O treino será A-B-A-B-A-B que consite em

A

Agachamento 5x5

Supino 5x5

Remada curvada 5x5

Triceps Banco ou Paralelas (esses serão exercicios auxiliares, irei ultiliza-los quando achar nescessário)

B

Agachamento 5X5

Desenvolvimento em pé (militar) 5x5

Levantamento Terra 1x5

Rosca direta ou Barra fixa supinada (Auxiliares)

A meta é add 1kg de cada lado no SUPINO, DESENVOLVIMENTO, REMADA CURVADA E 2kg de cada lado no TERRA E AGACHAMENTO por semana.

Atualmente as cargas estão:

SUPINO: 20------10-----20 = 50KG

AGACHO: 30------10-----30 = 70KG

MILTAR : 13-------10-----13 = 36KG

REMADA: 20------10------20 = 50KG

TERRA : 40------10------40 = 90KG

A META ATUAL É ADD UNS 10 KG EM TODOS OS EXERICIOS. IREI REDUZIR UM POUCO AS CARGAS TALVEZ, EM FIM. É ISSO.

--

A dieta será bulk, tentarei mandar 4 mil calorias por dia. Não postarei a dieta porq não consigo comer sempre a mesma coisa todos os dias, sempre mudo os alimentos, mas básicamente será a base de carnes, ovos, leite, arroz, feijão, macarrão, pães... sou adepto do "Se encaixa nos seus macronutrientes, COMA!" :oneeyed01:

Em fim, espero que acompanhem, tenho bastante tempo livre e irei relatar AD INFINITUM :lmaosmiley:

Editado por Victorr

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

acompanhando!

boa sorte com esse treino, vi que voce tem uma ótima genetica para dorsais, parabéns!

Vlw man, é dorsais e quadriceps são meus escaços pontos fortes aushauhsuhas

cara, não eh muito pouco nao???

cara, não eh muito pouco nao???

Não nescessáriamente. Irei supinar, agachar, e fazer levantamento terra práticamente 2 vezes por semana. Espero que minha lombar der conta do recado :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...