Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa galera, primeiramente queria me apresentar... Treino a 1 ano e 8 meses e sempre fui um cara extremamente magro e alto, antes dos treinos tinha 1,84 cm e pesava apenas 60 Kg .-., mas isto mudou um pouco desde aquele tempo. Atualmente estou pesando por volta de 80Kg, sempre usei divisões de treino como ABCDE, ABCD, ABC2X... Os resultados apareceram, mas não é o bastante.

Intrigado e buscando alguma forma de mudar esse quadro e crescer mais e mais, pesquisei muito, estudei vários métodos de treino, dieta e etc e cheguei a uma conclusão de que descanço, frequencia e treino pesado serão a solução para evoluir. Pois bem, ai que encontrei o 5X5 SL como uma forma de obter tudo isso em um treino. Irei iniciar o treino segunda feira 13/08 e irei relatar para vocês como esse método se aplica em ectomorfos. Relatarei com fotos e etc.

As medidas são as seguintes:

Torax: 103 cm

Braços: 34.5 cm

cintura: 80 cm

quadriceps: 58,5 cm

panturras: 36 cm

Segue uma foto que consegui achar de antes da academia:

post-54463-0-08665700-1344722489_thumb.j

E agora, algumas de como anda o shape:

post-54463-0-42105800-1344722577_thumb.j

post-54463-0-13655400-1344722607_thumb.j

PS: Eu estava uns 3/4 Kg mais forte, porém quebrei o dedo a cerca de 1 mês e fiquei parado durante esse tempo sem me alimentar direito e com alguns problemas pessoais, desanimação total, porém estou de volta :medieval:

--

O treino será A-B-A-B-A-B que consite em

A

Agachamento 5x5

Supino 5x5

Remada curvada 5x5

Triceps Banco ou Paralelas (esses serão exercicios auxiliares, irei ultiliza-los quando achar nescessário)

B

Agachamento 5X5

Desenvolvimento em pé (militar) 5x5

Levantamento Terra 1x5

Rosca direta ou Barra fixa supinada (Auxiliares)

A meta é add 1kg de cada lado no SUPINO, DESENVOLVIMENTO, REMADA CURVADA E 2kg de cada lado no TERRA E AGACHAMENTO por semana.

Atualmente as cargas estão:

SUPINO: 20------10-----20 = 50KG

AGACHO: 30------10-----30 = 70KG

MILTAR : 13-------10-----13 = 36KG

REMADA: 20------10------20 = 50KG

TERRA : 40------10------40 = 90KG

A META ATUAL É ADD UNS 10 KG EM TODOS OS EXERICIOS. IREI REDUZIR UM POUCO AS CARGAS TALVEZ, EM FIM. É ISSO.

--

A dieta será bulk, tentarei mandar 4 mil calorias por dia. Não postarei a dieta porq não consigo comer sempre a mesma coisa todos os dias, sempre mudo os alimentos, mas básicamente será a base de carnes, ovos, leite, arroz, feijão, macarrão, pães... sou adepto do "Se encaixa nos seus macronutrientes, COMA!" :oneeyed01:

Em fim, espero que acompanhem, tenho bastante tempo livre e irei relatar AD INFINITUM :lmaosmiley:

Editado por Victorr

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

acompanhando!

boa sorte com esse treino, vi que voce tem uma ótima genetica para dorsais, parabéns!

Vlw man, é dorsais e quadriceps são meus escaços pontos fortes aushauhsuhas

cara, não eh muito pouco nao???

cara, não eh muito pouco nao???

Não nescessáriamente. Irei supinar, agachar, e fazer levantamento terra práticamente 2 vezes por semana. Espero que minha lombar der conta do recado :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...