Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endo Ou Ecto?

Posts Recomendados

Isso. Voce não é ecto ou endo, voce tem um pouco de cada. E isso ai não é parametro pra nada.. é dificil ser 100% ecto.. e voce era gordo porque comia mais do que gastava, fez uma tal "dieta" (vulgo, comeu menos do que gasta) e perdeu peso. E é isso que importa. Se o cara for ectomorfo e comer mais do que gasta vai ganhar peso, assim como o endo, e se comer menos vai perder peso, a diferença é que o ecto precisa comer mais pra ganhar peso, e esse peso vai ser melhor distribuido (gordura X massa) e o endo vai ganhar mais gordura. Não se importe com biotipo.. isso não importa, o que importa é controlar as calorias, isso sim vai ditar se voce vai ganhar mais ou menos gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pow, n sabia q eu era tao ecto como vcs tao dizendo ^^

antes eu tava moderando na comida achando q eu engordar com facilidade, mas agora, o negocio é comer q nem animal asuahsuahs

amanha começo ^^

e aki, so pra aproveita topico, ontem eu refiz meu treino AB com o instrutor, mas ele so monto o A e so quinta q vem q ele vai montar o B comigo... oq eu faço ate quinta?? faço so o A normal sem fazer B nos outros dias?? pq faço ABoffAB

Editado por MarmombaMirim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...