Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Aí Galera, pode parecer meio idiota essa pergunta dele, se é ecto ou endo..

Mas eu vou fazer uma pergunta mais idiota ainda.

Será que tem alguma idade específica ou pelo menos média pra genética ser "revelada?"

Porque o Jay nessa idade era mais ou menos assim.. Já com 17 e alguns AE's tava monstro.

Postado

Aí Galera, pode parecer meio idiota essa pergunta dele, se é ecto ou endo..

Mas eu vou fazer uma pergunta mais idiota ainda.

Será que tem alguma idade específica ou pelo menos média pra genética ser "revelada?"

Porque o Jay nessa idade era mais ou menos assim.. Já com 17 e alguns AE's tava monstro.

Olha , sua genética só vai ser "revelada" quando você levar seus treinamentos e sua dieta a sério. Ai sua genética definirá bem como ficará seu shape , definirá sua facilidade de ganhos , etc..... O que acontece com esses caras ( jay , arnold ) , eles aos 16 ~ 17 anos começaram a treinar e ciclar feito gente grande , ai já viu , aliado a genética deles , os resultados vem facil.

Postado

todos tao dizendo q sou "ectamorfo com força", mas ecta é um cara q tem metabolismo mto rapido, dificuldade em ganhar musculos, oq torna uma pessoa "magrela", num é verdade?? mas quando eu entrei na academia, a mais ou menos 3 ou 4 meses, eu tinha gordura consideravel, tanto q fiz vamo dizer q uma dieta pra emagrecer msm, e perdi 7kg e agora estou como nas fotos...

se sou ectamorfo tao assim, n era pra eu ser gordinho, n é verdade??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...