Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Tomar Suplemento Sem Academia ?

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia

Eu peso 60kg e meço 1,75m ,treino boxe 3 vezes por semana,faço cerca de 130 flexões e 150 abdominais,ando cerca de 20km de bicicleta por semana o unico problema é que eu não tenho dinheiro para ir na academia então eu dou o meu máximo tentanto malhar em casa e ja que eu tenho um saco boxe tambem treino bastante,alguem sabe me dizer se eu for tomar um whey protein vai ajudar em alguma coisa ?

Publicidade

Postado

depende da sua dieta amigo. Suplemento só funciona com uma boa dieta para seu objetivo fora disso não funciona.

Postado (editado)

Olha o whey protein pode ser interessante depois dos seus treinos de boxe. Mas os resultados serão bem limitados quando comparados a musculação. Como o amigo daqui de cima disse , pega o dinheiro do whey e paga a academia. Seus resultados serão bem melhores !!

Olha o whey protein pode ser interessante depois dos seus treinos de boxe. Mas os resultados serão bem limitados quando comparados a musculação. Como o amigo daqui de cima disse , pega o dinheiro do whey e paga a academia. Seus resultados serão bem melhores !!

Editado por xJzn
Postado
Cara whey é 100 reais,ja academia tenho que ir uns 5 meses pra dar um resultado mesmo,sendo que aqui é 50 reais por mes 50*5 =250,nao tenho trabalho,ai fica dificil.

100 reais um pote, se for pra comprar um pote e depois não comprar mais, é melhor economizar logo e não comprar esse pote. Academia da algum resultado em 5 meses, mas se for pra malhar 5 meses e depois parar, vai perder tudo...

Postado

Cara whey é 100 reais,ja academia tenho que ir uns 5 meses pra dar um resultado mesmo,sendo que aqui é 50 reais por mes 50*5 =250,nao tenho trabalho,ai fica dificil.

e você acha que um pote de whey vai te dar muito resultado?

Postado

Valeu ae pessoal pelas respostas,ja decidi que não vou gastar o dinheiro com isto,e sim vou comprar uma placa de video nova para o meu pc e jogar que é o que eu faço de melhor,e Vinicius G não precisava ter falado 3 vezes a mesma mas então se voce tem dinheiro para ir na academia pega e vai e deixa de ser frango,vlw ae todos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...