Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eu tomei h drol uns 3 anos atras..e gostei do resultado..mas precisa de 2 potes para 1 ciclo parceiro.

pode Cre ! sei não o povo diz que ph eh bom no time mv dos aes mais discordo, ae precisa de um protetor fudido
Postado

silimarina precisa sim...tem gente que usa ateh 2 smeanas antes de começasr o ciclo de h drol e depois na tpc tbem

Postado

silimarina precisa sim...tem gente que usa ateh 2 smeanas antes de começasr o ciclo de h drol e depois na tpc tbem

Pode cre! mais acho que H-drol eh muito fraquin, mais vo manda com proposito de uns 3 quilinhos haha
Postado

hdrol halodrol halovar td mesma coisa , precursor de turinabol sendo q converte uns 5 a 15% so , sim e um bom ph bem fraquinho com quase nenhum nivel de androgenicidade , so anabolico praticamente , se jogar uma dieta com mta proteina kg fica legalzinho sendo q n vai ter qse nenhum colateral , pesa no figado por ser metilado e precisar d dose mais alta pra converter em um minimo d tbol mas tem uns metabolitos q por si tb ja exercem algm efeito , mas n precisa d protetor hepatico se vc n usa nenhum outro medicamento ja nem tem o figado ja um pouco sobrecarregado! tem outros aees melhores por ai ate phs , mas nao eh uma ma opcao!

• 7 meses depois...
Postado

Ola eu pedi um pode de hdrol pra mim , mas pelo visto vou ter q conseguir um segundo .. !! problema q nao saiu barato R$ 100,00 via ebay ... vindo do tennessee eua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...