Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola , galera comprei uma creatina da Milly Nutrition de 120 caps 100% monohidratada Gostaria de saber se é boa e como devo tomar ela , pq no rotulo infroma que deve-se ingerir 4 capsulas que da 3g , mais vi em alguns forum dizendo que se deve tomar 5g qual é o correto?

Obs:Comprei essa pq tava sme grana e o dono da farmacia disse que era boa !

Publicidade

Postado

Até onde eu sei 3g é a dose padrão mesmo. Des de que a qualidade seja igual, não vejo como teria diferença de capsula pra pó... Creatina não da efeito na hora e sim com dias de uso então não tome no pré treino esperando diferença significativa logo de cara.

Postado

Concordo, resultados da creatina demora dias para aparecer.

Mas tome sempre antes do treino, creatina ajuda a manter a água entre os músculos e retarda o processo de fadiga muscular.

Postado

cara eu tomo creatina antes e apos,mas essa de comprar em capsulas e foda,praticamente gasto de dinheiro a toa

outra coisa,dono de farmacia ou vendedor vai te empurrar qualquer parada,o melhor e pesquisar

eu comprei probiotica(tava barato),e to tendo bons ganhos,mas isso e devido ao treino,combina uma dieta eficaz com treino pesado e +umas boas proteinas

q td vai dar certo

e faz um favor ao seu bolso,nao compra mais em capsulas nao

vlw,espero q tenha sido util

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...