Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Daee gente..

Tenho 24 anos

1.82m

80kg

23% BF

Malho a mais ou menos 2 anos e meio.

Vou fazer uso de hormotrop (GH) isolado por 4 Mêses.

Primeiros 15 dias ---- 2 ui/dia

Próximos 3 mêses --- 4 ui/dia

Ultimos 15 dias ------- 2 ui/dia

Não vou usar testo, vai ser isolado mesmo.. o que acham??? terei bons ganhos com definição e massa magra??

Porém tenho 3 DÚVIDAS!!

1- Precisa fazer TPC em ciclo isolado de GH?

2- Precisa de proteção a não ser muita água??

3- To pensando em usar no pré-treino SuperPump250 ou Nano Vapor pra dar um gás, junto com creatina no pós-treino, será que não fica muito "pesado" se eu usar hormotrop + creatina + SP250 ou Nano?

Não seria melhor esperar acabar o ciclo pra começar essa suplementação? Ou posso dale tudo junto sem erro??

abs

dente.

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu se fosse vc 1°faria EC(efedrina ou franol+cafeína)+aeróbios p/perder maiores retensões,

aí depois faria esse ciclo aí q teria muita qualidade c/doses certas...

não sei te dizer sobre proteções e dosagens do GH pq em anabols sou meio leigo...

+minha sugestão seria vc tomar ao menos 1durateston à cada 15dias p/segurar libido+

fazer dieta forte em proteína e low carbo...

esses suplementos ajudaram dar um pump maior+ainda adicionaria whey+dextrose pós treino,

Postado

Como assim segurar libido??

até onde eu sei GH promove o aumento de libido sem retenção, ou estou enganado??

E pergunto isso porque sei de gente que toma gh por muito tempo (8..9 meses) TSD e nunca teve problemas, GH é bom pra muitas coisas e com muito pouco colateral se usado nas dosagem certas..

me arrisco a dizer que GH voce pode tomar 4ui/dia a vida, ou até quando o $$ aguentar..

estou errado? :huh:

Postado

gh é mt caro msm

realmente tem gente que gasta 6 8mil real etc

pode sim tomar por esse tempo e tals

ta com acompanhamento medico ?

acho que nao precisa de testo nao,

tem gente que manda GH+stan e tals

MAIS NÃO ESPERE CRESÇER como se fosse 'bulk com """ deca e dura hemo..""

segura na dieta

manda aero e tals

boa sorte

;D

Postado

Velho.. também to afim de ciclar GH, e pelo que eu tenho lido em fóruns é que se voce quiser ter um bom ganho de massa muscular, ganhar peso e etc.. terá que usar todos dias por uns 6 meses... antes disso só estara queimando gordura e ajudando na definição e tals. Sem contar que é muuuuito caro usar GH por 6 meses.

ou seja (me corrigam se estiver errado) o que voce levaria 6 mêses pra crescer com GH você levaria 2 mêses num ciclo de stano X dura por exemplo.. sem contar que economizaria muuuuuuuuuuuuuuuuuita $$.

PORÉM, a qualidade do GH não se compara com a de outro AE'S, se grana não for o seu problema, manda GH por esse tempo que a qualidade de massa que ira ganhar é muito superior a massa que ira ganhar com outra droga.

agora prepare o bolso, pq qualidade sai caro, amigo.

respondendo a sua pergunta..

1- Nunca ouvi nada em relação a TPC de gh puro, acho que não precisa não, nao tenho certeza.

2- água, Muita água...

3- pode usar sem problemas, eu ficaria com nitrix, tem menos creatina e não pesaria tanto pros rins.

até onde eu sei é isso. ;)

Postado

falei de libidopq tempo atras um cara disse em um relato+sei-la então...

hehe ciclo de GH p/4meses pode preparar uns R$4.000 aí kakakakakakaka

só no GH hehehe éinvestimento alto+resultado animal

Postado
Porém tenho 3 DÚVIDAS!!

1- Precisa fazer TPC em ciclo isolado de GH?

2- Precisa de proteção a não ser muita água??

3- To pensando em usar no pré-treino SuperPump250 ou Nano Vapor pra dar um gás, junto com creatina no pós-treino, será que não fica muito "pesado" se eu usar hormotrop + creatina + SP250 ou Nano?

Não seria melhor esperar acabar o ciclo pra começar essa suplementação? Ou posso dale tudo junto sem erro??

Poo.. nenhum moderador pode ajudar?? Cade o Gaspar, Bronco e etc...

pensei que esse forum estivesse disposto a ajudar as pessoas.. mas nunca ajudam.. Ja procurei em todas as páginas sobre ciclo de GH isolado e ning sabe responder...

Alguem ai por favor poderia me fazer a gentileza de me ajudar que estou precisando mesmo, Obrigado.

Postado

Se eu fosse voce...

se tivesse dinheiro sobrando

iria de Dura deca + gh

Gh vai te dar a devida definição

Se você fizer so gh isolado , vai ganhar definição e dependendo da dieta uma boa massa

mas se fizer ciclo de dd + gh , vai ficar grande e com definição.

essa é so minha opniao ^_^

Jája edito a msg aqui tentando responder suas perguntas

Postado
Poo.. nenhum moderador pode ajudar?? Cade o Gaspar, Bronco e etc...

pensei que esse forum estivesse disposto a ajudar as pessoas.. mas nunca ajudam.. Ja procurei em todas as páginas sobre ciclo de GH isolado e ning sabe responder...

Alguem ai por favor poderia me fazer a gentileza de me ajudar que estou precisando mesmo, Obrigado.

Calma, espere um pouco!

Os caras não vivem do forum...Isso não é um helpdesk

Tb não são obrigados saber e responder tudo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...