Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou novo nesse 'mundo' haha..

Tenho 15 anos, e to com o objetivo de só dar uma encorpada, ficar com um corpo legal, nada de bombar e marombar muito.

Comecei nos treinos de muay thai e ele falou que ja posso tomar suplementos e essas coisas, resolvi ir procurar

A mulher da loja me indicou e eu acabei comprando o NOXI2 como um pré treino e uma Whey Bar pós treino.. Ela também indicou um chamado ASSAULT MP, mas não comprei por não saber como é..

Queria saber se vale a pena comprar o ASSAULT e/ou se vocês tem outras dicas e sugestões pra me ajudar..

Abraço e valeu

Publicidade

Postado (editado)

Ele quem? A tia da loja nunca é a pessoa mais adequada pra você consultar, é bem provavel que ela não tenha noção do que ta falando e também o foco dela é tirar a grana do seu bolso. Você já cometeu o erro de sair comprando suplemento sem pesquisar ou ao menos ter dieta pronta (ou tem?). Pré treino são suplementos bem secundários, ainda mais quando você é iniciante. Whey Bar? É aquela da probiótica? Péssimo CxB. Não serve pra pós treino. 1 unidade é muito pouco, 2~3 já é mais aceitável, mas sai muito mais caro do que Whey Protein normal e é inferior.

Pesquise mais parceiro, ta jogando grana no lixo...

Editado por EduardoESR
Postado

Ent

Ele quem? A tia da loja nunca é a pessoa mais adequada pra você consultar, é bem provavel que ela não tenha noção do que ta falando e também o foco dela é tirar a grana do seu bolso. Você já cometeu o erro de sair comprando suplemento sem pesquisar ou ao menos ter dieta pronta (ou tem?). Pré treino são suplementos bem secundários, ainda mais quando você é iniciante. Whey Bar? É aquela da probiótica? Péssimo CxB. Não serve pra pós treino. 1 unidade é muito pouco, 2~3 já é mais aceitável, mas sai muito mais caro do que Whey Protein normal e é inferior.

Pesquise mais parceiro, ta jogando grana no lixo...

A mulher na verdade deu o whey bar pra experimentar, não comprei.. Você indica o que pra começo de treino?

Postado

Se tiver como ir num nutricionista esportivo (esportivo ein, nutricionista normal é cilada) vai ser um bom começo, se não quiser gastar grana com isso, da pra tentar entender mais sobre dieta pesquisando no fórum, digo o mesmo para o treino, vá de personal trainer ou de uma pesquisada, instrutor de acad tende a passar coisa fulera.

De suplemento eu iria só de Whey Protein, curto os da Growth e 100% Gold da Optimum, mas considero qualquer suplemento bem desprezível pra quem ta começando, principalmente se a dieta ta legal.

Postado

Se tiver como ir num nutricionista esportivo (esportivo ein, nutricionista normal é cilada) vai ser um bom começo, se não quiser gastar grana com isso, da pra tentar entender mais sobre dieta pesquisando no fórum, digo o mesmo para o treino, vá de personal trainer ou de uma pesquisada, instrutor de acad tende a passar coisa fulera.

De suplemento eu iria só de Whey Protein, curto os da Growth e 100% Gold da Optimum, mas considero qualquer suplemento bem desprezível pra quem ta começando, principalmente se a dieta ta legal.

Então nada de ASSAULT?

Postado (editado)

Cara Assault é pré-treino é bom pra dar um up nos treinos de quem malha a mais tempo ...

tem como função mais energia , força , zerar a fadiga etc.. Você é iniciante ainda não tem precisão . Suplemento é um complemento

vou dar um exemplo para que vou tomar um whey protein se minha dieta ja dar as minhas 2 a 3 g de proteínas por kg no dia ? Monte uma dieta

aê vai ver o que está faltando para depois pensar em suplementos .

Editado por CaioJulio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...