Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

tamox 40mg umas 6 a 8 semanas, treino e dieta! recycle n tem nada demais... alem d algns protetores hepaticos e bloqueadores d dht q n tem mto nexo nesse caso!

Ok André, veja então se entendi.

Após finaliza o m-stane passo a utilizar o tamox 40mg da seguinte forma:

1-2 40mg

3-4 20mg

Faço uso do tamox logo assim que terminar o m-stane ou tenho que dar um tempinho? Quanto tempo?

A Dieta posso continuar c/ bulk e treino para ganho de MM que estou fazendo atualmente, certo?

Quanto ao Recycle, esqueço a ideia de ingestão, ok?

Abraços

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

m-stane eh a mesma coisa q mdrol superdrol etc... neh?! entao sim , tem mv curta , comeca 24˜36 horas depois , pessoal vai falar pra usar clomifeno mas n curto , dieta treino e tamox e tempo off e o ideal na tpc ai msm , 6 semanas 4 com 40mg e 2 com 20 fica bom cara! o recycle eh legalzinho se tiver verba sobrando pode mandar mas quanto ao eixo ele n ajuda mto , ajuda mais a controlar os efeitos colaterais dos imbalancos , acne pela b5 ( apesar do marketing pq a dosagem q vem nele eh mto baixa ) tem a silima tb mas acho bobeira isso vc recupera com o tempo agua e dieta e descanso pro figu rapidin as enzimas voltam ao normal , continua sua dieta bulk sim so q mais limpa corta um pouco acucar p vc n subir mto bf e tenta jogar algns truques p voltar o colesterol q dev ter dado uma baguncada!

Link para o comentário

tribulus bobeira vei vai aumentar qse nada sua libido, , tamox pega na ultra farma custa 27 pilas 30 caps 20mg , mto barato tem ate promocoes mais barato ainda qnd pega 4 caixas fica a dica , agora economiza os 80 do tribulus + 260 do organshiled e o recycle e compra 6kg whey com um bom aminograma tipo o matriz e VOILAA vc soca uma 3 ou 4g d proot na dieta ONfire e vai ter mto resultado , Maior ingestao proteica num ciclo = mais resultados do q menos proteina e mais dorgas , e ainda manteria na tpc ou usaria so na tpc!

Link para o comentário

Bom, no pós ciclo ele vai estar com a libido baixa, e o Tribullus já se mostrou muito efetivo em aumento de libido pra quem tem a libido baixa, ou seja ele normaliza a libido, um individuo com a libido normal irá usar tribullus e não vai sentir mesmo, então, nao digam que ele nao faz nada .-.

Link para o comentário

m-stane eh a mesma coisa q mdrol superdrol etc... neh?! entao sim , tem mv curta , comeca 24˜36 horas depois , pessoal vai falar pra usar clomifeno mas n curto , dieta treino e tamox e tempo off e o ideal na tpc ai msm , 6 semanas 4 com 40mg e 2 com 20 fica bom cara! o recycle eh legalzinho se tiver verba sobrando pode mandar mas quanto ao eixo ele n ajuda mto , ajuda mais a controlar os efeitos colaterais dos imbalancos , acne pela b5 ( apesar do marketing pq a dosagem q vem nele eh mto baixa ) tem a silima tb mas acho bobeira isso vc recupera com o tempo agua e dieta e descanso pro figu rapidin as enzimas voltam ao normal , continua sua dieta bulk sim so q mais limpa corta um pouco acucar p vc n subir mto bf e tenta jogar algns truques p voltar o colesterol q dev ter dado uma baguncada!

Beleza Andre, entendi!

Nas 4 primeiras semanas tamox 40mg e nas últimas 2 tamox 20mg. Faço a ingestão de quantas drágeas?

Como faço a ingestão do tribullus?

Abraços

Link para o comentário

1 dia apos o ultimo mstane começa tpc

1-2 tamox 40mg/dia

3-4 tamox 20mg/dia

tribulus desde o 1º dia da tpc, 2mg dia(de 12 em 12 horas)

mt agua

Blz Felipe, muito esclarecedora sua informação. Após o Bulk, vou fazer um cult, estou em dúvida de qual termo utilizo, oxyelite ou diablos eca, tenho esses dois. Qual vc recomenda para reduzir o BF? Atualmente estou com 19%.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...