Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde!

Sou novo no fórum e hoje estou postanto o meu primeiro tópico.

Tomo a suplementação abaixo e com ela pretendo fazer um trabalho de ganho de massa magra, treino 3x por semana e corro entre 1 e dois dias pelo menos 5km.

Meus dados:

Peso: 75 kg

BF: 9%

Minha suplementação\alimentação:

5h30 ==> 200ml de leite desnatado com MASSA

9h00 ==> pão integral com peito de peru e queijo branco

12h00 ==> arroz, feijão, salada verde, legumes, carne ou frango

15h00 ==> pão integral com peito de peru e queijo branco

18h30 ==> um copo de água gelada com HEMORAGE BLACK

18h45 ==> 2 BCAAS + CREATINA

19h00 ==> início do treino tomando MALTODEXTRINE

20h15 ==> um copo de WHEY CONCENTRADO com 200ml de leite desnatado após o treino + 2 BCAAS

20h30 ==> frango com batata e salada verde

22h00 ==> um copo de ALBUMINA com 200ml de leite desnatado

Agradeço a ajuda de todos!

Valeu!

Postado

Corta esse Malto antes do treino e pesquise sobre alimentação pré-treino....deixe o malto pra tomar com o whey no pós treino e corte urgente esse leite junto do whey no pós treino ... a refeição solida você faz após uns 30 minutos de ter tomado o shake pós treino. e outra se preocupe menos com suplementação e melhore essa sua dieta que esta muito fraca ainda mais vc que faz aeróbico assim

Postado (editado)

Cara, você foi vago demais pra perguntar isso, não especifica o quanto de nada. Por exemplo:

9h00 ==> pão integral com peito de peru e queijo branco

Pão integral? Quantas fatias? 1, 2 ou 50? Peito de Peru e queijo branco? Quantos g de cada? E você mantém isso na lista inteira... 1 Copo de Whey, 1 Copo de Albumina... assim fica difícil de ter noção se a dieta ta certa ou não.

Editado por EduardoESR
Postado

Os lanches são compostos de 2 fatias de peito de peru, 2 fatias de pão e 1 de queijo branco!

Quanto ao whey e albumina, eles estão especificados que tomo com 200ml de leite desnatado!

Postado

Você toma com 200ml de leite, parabéns, mas quanto de whey e quanto de albumina?

5h30 ==> 200ml de leite desnatado com MASSA

9h00 ==> pão integral fatia? com peito de peru fatia/g? e queijo branco fatia/g?

12h00 ==> arroz g?, feijão g?, salada verde, legumes, carne g? ou frango g?

15h00 ==> pão integral fatia? com peito de peru g? e queijo branco g?

18h30 ==> um copo de água gelada com HEMORAGE BLACK

18h45 ==> 2 BCAAS + CREATINA g?

19h00 ==> início do treino tomando MALTODEXTRINE g?

20h15 ==> um copo de WHEY CONCENTRADO g? com 200ml de leite desnatado após o treino + 2 BCAAS

20h30 ==> frango g? com batata g? e salada verde

22h00 ==> um copo de ALBUMINA g? com 200ml de leite desnatado

Malto é alto indice glicêmico, é absorvido rápido logo acredito que não de energia para o treino, normalmente se junta com o Whey no pós. Por mim ainda da pra trocar por açúcar mascavo ou nada, acredito que Whey Concentrado já possui carb o suficiente pra atingir pico de insulino. Qual whey/albumina você ta tomando? A albumina da pra justificar o leite devido o gosto ruim, mas acho que Whey da pra meter com água.

Quanto a essa batata as 20:30, é batata normal ou doce?

Hemorage Black não é pré treino? Então porque não ta tomando como pré treino?

Creatina da pra tomar de noite, o efeito dela é com dias de uso e não alguns minutos antes do pré treino (acho que mudar horário não irá fazer diferença significativa).

as 5:30, o que seria leite com massa?

Ter valor específico pro que você for comer pode fazer grande diferença, chutar valor muitas vezes sai errado, um grande exemplo é albumina, confie em mim, sem balança de precisão é MUITO dificil ter noção do valor correto, 28g de albumina parece ser uma quantidade muito maior do que realmente é.

Postado

Vamos lá:

Whey concentrado da body action (3 scoops)

BCAA da integralmédica (4 comprimidos - 2 antes e 2 depois do treino)

Albumina da advanced nutricion (2 colheres de sopa)

Creatina da Ethika (tomava universal, mais ganhei esta e vou tomar até o final) (5 gramas)

Body mass 15000 da body action (massa que tomo com leite desnatado pela manhã) (2 scoops)

A batata que como as 20h30 é doce

O hemorage eu tomo 30min antes do treino (como descrito acima) - 1 scoop -

Postado

antes do treino costumo mandar batata doce e frango ... uma hora antes do treino. como o manolo disse, tente focar mais na dieta e menos na suplementação. pós treino pra min = whey+malto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...