Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sou um membro novo mas na verdade eu conheço esse site desde 2008 e também já li vários tópicos aqui e de outros sites de musculação e uma coisa que me encomodava é o porquê da maioria dos usuários terem um preconceito muito grande em aumentar a massa muscular do abdomen e os oblíquos.É uma musculatura como qualquer outra e eu acho que se voce quer ficar grande tem que ser grande por inteiro proporcionalmente(eu pelo menos acho ridículo caras com braços/peito/costas enormes a aquela cintura fininha em forma de "V",acho desproporcional).

A maioria das pessoas quer ganhar massa muscular no corpo todo menos na cintura,quer ficar gigante no corpo todo mas a cintura tem que ser pequena,porque falam que ia parecer gordo a blábláblá,ora se é pra ficar grande tem que desenvolver tudo e por quê não desenvolver a cintura que é musculo como qualquer outro?Tenho até um vídeo mostrando isso:

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Se não me engano só da pra ficar com essa "barriga dilatada" se tomar muito GH...sinceramente acho ficar com o abdomen assim é horrivel...

shape estilo old school , Arnold , Frank Zane, Mike mentzer, tinham a cintura fina e os shapes eram mtu mais bonitos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...