Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem A Dieta [ Com Fotos De 1 Semana Atras ]

matheustrk

Posts Recomendados

Fala galera.. refiz uma dieta aqui conversando com um pessoa que entende, pelo somatorio de tudo eu achei interessante. O unico problema foi que engordei 1kg em 1 semana desde que comecei, e olha que to seguindo ela a risca.

Dieta – Matheus ( 06/08/2012 )

( Peso: 79,500 / 17,8% body fat )

Objetivo para 06/11/2012: 87kg / 10% body fat

Café da manha – 06h00

· 200g de arroz ( Calorias: 218kcal / Carboidratos: 48g / Proteína: 4g / Gordura Total: 0g / Fibra: 0g / Sódio: 0mg )

· 100g de peito de frango ( Calorias: 151kcal / Carboidratos: 0g / Proteína: 29g / Gordura Total: 3g / Fibra: 0g / Sódio: 0mg )

· Salada a vontade

Lanche da manha – 09h00

· 1 lata de atum ( Calorias: 183.6kcal / Carboidratos: 0g / Proteína: 31.2g / Gordura Total: 6g / Fibra: 0g / Sódio: 754.8mg )

· Salada a vontade

Almoço - 12h30min – 13h00

· 150g de arroz ( Calorias: 163.5kcal / Carboidratos: 36g / Proteína: 3g / Gordura Total: 0g / Fibra: 0g / Sódio: 0mg )

· ½ concha de feijão

· 100g de peito de frango/carne moída/bife grelhado ( Calorias: 151kcal / Carboidratos: 0g / Proteína: 29g / Gordura Total: 3g / Fibra: 0g / Sódio: 0mg )

· 5 rodelas de batata doce ( Calorias: 125kcal / Carboidratos: 28g / Proteína: 2g / Gordura Total: 1g / Fibra: 0g / Sódio: 0mg

· Salada a vontade

Lanche da tarde – 15h30

· 150g de arroz ( Calorias: 163.5kcal / Carboidratos: 36g / Proteína: 3g / Gordura Total: 0g / Fibra: 0g / Sódio: 0mg )

· 100g de peito de frango/carne moída/bife grelhado ( Calorias: 151kcal / Carboidratos: 0g / Proteína: 29g / Gordura Total: 3g / Fibra: 0g / Sódio: 0mg )

· 5 rodelas de batata doce ( Calorias: 125kcal / Carboidratos: 28g / Proteína: 2g / Gordura Total: 1g / Fibra: 0g / Sódio: 0mg )

· Salada à vontade

Pré Treino – 18h00

( adicionar )

Pós Treino – 20h00 – 20h30

· Whey Protein ( Calorias: 236.4kcal / Carboidratos: 6g / Proteína: 47.34g / Gordura Total: 1.92g / Fibra: 0g / Sódio: 256.2mg )

· Prato raso de macarrão ( Calorias: 350kcal / Carboidratos: 73g / Proteína: 11g / Gordura Total: 2g / Fibra: 3g / Sódio: 0mg )

Lanche da noite – 23h00

· 100g de peito de frango ( Calorias: 151kcal / Carboidratos: 0g / Proteína: 29g / Gordura Total: 3g / Fibra: 0g / Sódio: 0mg )

· Omelete 5 claras de ovo ( Calorias: 91.8kcal / Carboidratos: 0g / Proteína: 22g / Gordura Total: 3g / Fibra: 0g / Sódio: 0mg )

· Salada a vontade

Somatório: Calorias: 2259 kcal / Carboidratos: 255g / Proteína: 239,54g / Gordura: 30g / Fibra: 3g / Sódio: 1011mg

Tá faltando ai o pré treino que eu não sei o que mandar, e acho que podia rolar um shake de whey junto com o Atum demanha, que que vocês acham?

img20120802202354.jpg

img20120802202343.jpg

Segue ai as fotos dos testes dos 4 meses.. reparem aqui que eu tive uma recaída violenta por causa de problemas pessoais e entrei numa depressão cabulosa ( em 1 mês cheguei a pesar 68kg ).

Por causa de vários problemas eu acabei desistindo de treinar, ia 3x por semana.. mas meu auge mesmo foi a 2 anos atras, onde consegui 38,5 em cada braço e 7% de BF. Logo em seguida veio uns problemas, ai já era. Agora já penso em cair pesado na suplementação, e talvez um ciclo mais pra frente. Meu corpo é largo, sou meso ( o que ajuda bastante ), e se eu soubesse aproveitar minha genética..

As fotos que vou postar agora são de 1 semana atras, na época em que eu ainda tava comendo só porcaria ( se repararem, mesmo comendo igual um porco e deixando de treinar todos os dias os ganhos de gordura foram poucos, o que me animou a voltar pesado.

evoluo33.png

evoluo11.png

evoluo22.png,

evoluofrenteforando1.png

evoluofrente1.png

Inicialmente é um cutting, já que o bulk sujo deu certo.. e pela altura eu to acima do peso.

To pensando em comprar um lipo6, continuar com essa dieta e treinar pesado pra hipertrofia ( ABC2x ), e claro fazer uns 25 min de bicicleta todos os dias, sem pressa.. Espero ter ganhos relativos e descer essa bf ai pro estabelecido até a data no inicio da dieta lá em cima.

Alguém ai tem alguma critica? Pode descer a lenha mesmo, to aqui pra aprender e a melhorar. O que mudar na dieta, o que colocar no pré treino, etc

Abração galera.

edit: esqueci de comentar, já to com 80,6kg desde a 1 semana que comecei, ganhei 1kg e senti perder um pouco dessa barriga ai. Depois tiro mais fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você não conseguirá ganhar esse peso limpo e abaixar seu BF tanto em tão pouco tempo. Sinto jogar areia na sua cara, mas é verdade, e precisa ser dita.

Seu BF está alto para um bulk, foco no cutting até chegar por volta de 10~12% de BF, e aí comece um bulk bem moderado, coisa de 1.800~2.000kcals extras por semana.

Calculei se gasto calórico em 2.761kcals, pela fórmula Katch-McArdle (a melhor, por peso e BF). Logo, 2.200kcals é um bom índice para começar o cutting, e vá abaixando conforme a perda for estagnando.

Mas deixo claro que esse objetivo que você falou é algo irreal, e irá se frustar achando que conseguirá ele em tão pouco tempo. Vá com calma.

Link para o comentário

Pode crer, eu estipulei mais mesmo, mas eu ia ciclar alguma coisa no ultimo mês.

Na epoca que tava indo sem parar, eu consegui baixar o BF de 13% pra 7% em coisa de 1 mês e meio, não sei como, e não fiz aeróbico também. Tava só na dieta. Eu tenho uma facilidade grande pra ganhar massa e uma facilidade pra perder gordura, apesar de que quando faço uma loucura como essa dai e fico mais "cheio" é um pouco mais dificil perder.

Mas se for analisar o teste ali, ganhei em torno de 5kg, apenas 1,600 de gordura e o resto do massa magra, e mesmo assim comendo só porcaria? Tá otimo.

O lipo 6 + dieta + aerobico e o treino pesado não conseguem baixar essa BF nem pra 10% no tempo certo não? O peso eu exagerei, mas é melhor focar alto do que baixo. Creio que não deve passar dos 85..

Problema que aqui não é diario de treino, senão colocava lá e ia relatando nesses 3 meses as mudanças.

Link para o comentário

aiai, o que mais me irrita, são esses projeto verão que os caras fazem... querem ganhar 14kg de massa magra diminuir a 20% BF

e ganhar uma força monstra em poucos meses, como o Rtiago falou, seu objetivo é ireal, claro se você ciclar algumas coisas talvez você consiga o peso que tu quer, mas duvido MUITO que a bf, mas enfim sobre a tua dieta, os carb tão muito alto, e tuas proteinas tambem, sugiro que você deixe pro volta de 2,5g/kg de proteina, 1g/kg de gordura, e o resto você joga os carbos, usando o calculo que o Rtiago sugeriu, e depois vai diminuindo os carbs, e sinceramente, antes de querer sair ganhando massa magra e perdendo gordura, mete um cutting com qualidade, baixa teu BF pra 10~12%, ai sim você começa a bulkar, o Rtiago é um dos caras que manjam muito no assunto de perder gordura e talz(sem puxar o saco), então vai na dele que tu passa de ano, AAA e sem falar que teu shape nem ta tão zuado, não precisa ter pressa brother, vai com calma e qualidade, que nesse verão tu já vai estar bom, no de 2013 tu vai ta 100X melhor, abraço

Link para o comentário

Projeto verão pra fica dentro de casa?

Eu treino a 3 anos, 1 ano no máximo sério, tive vários problemas nesse tempo como 3 cirurgias, etc.

Como eu disse, estipulei isso dai pra ter uma base, os 87 mesmo ciclando acho difícil, mas essa BF ai em 3 meses acredito que dê pra baixar sim. Como eu já falei, tenho uma facilidade muito grande pra baixar a bf..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...