Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Comigo acontece o mesmo, é uma treta. Acordo todos os dias lisinho e mal faço a minha 1º refeição é sempre a inchar até à noite, às vezes durante o dia posso mesmo estar algumas horas sem comer mas fico com a barriga inchada, lixado é quando tenho que sair à noite, não gosto que se note às vezes xD

• 4 semanas depois...
Postado

mesmo problema... barriga inchada.... acordo igual modelo de capa de revista... sequinho, mas a medida que o dia vai passando, a barriga começa a inchar... vim procurar uma solução pra isso, mas acabei de comprovar que além de eu não ser o único que passa por isso.... não tem uma solução! :(

Postado

mesmo problema... barriga inchada.... acordo igual modelo de capa de revista... sequinho, mas a medida que o dia vai passando, a barriga começa a inchar... vim procurar uma solução pra isso, mas acabei de comprovar que além de eu não ser o único que passa por isso.... não tem uma solução! :(

haeuhaeuheauhuaehueaae

Postado

Tem sim cara, Stomach Vaccum

Eu faço e sinto diferença.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...