Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1,70

Peso:67,6kg

BF: 13,5% (06/07/2012) (Sinto que diminui nesse 1 mês praticamente)

Medidas:

Objetivo da dieta: Clean Bulk (segui esse link, muito bom! http://www.bodybuild...an-bulking.html)

Obs.: Essa gordura que eu tenho é praticamente quase toda no quadril e alguma coisinha no abdomem inferior (que contém um pouco de flacidez).

Segue a dieta pessoal!

semttulosjo.png

Lembrando que as gorduras vão aumentar um pouco quando o frango é feito com azeite, meu caso.

Esta bom? Quantidade de carboidrato, proteina? Kcal?

Daqui 1 mês +/- vou adicionar creatina também!

Até Mais!

Editado por Felipe_95

Publicidade

Postado

Só para constar, o cálculo do gasto calórico dessa tabela é incorreto, e superestima o valor total. A fórmula Katch-McArdle é considerada a mais exata, e por ela (e seus dados), calculei seu gasto em 2.531kcals (o considerando como "moderadamente ativo").

Com essa dieta você terá um excedente diário de 346kcals, e semanal de 2.422kcals. O índice de surplus (excedente) está bom para um clean bulk. Porém seus macros estão muito irregulares. Mantenha assim:

Proteínas: 2g / kg (2 gramas por quilo total)

Gorduras: > 1g / kg (no mínimo 1g por quilo)

Carboidratos: o que sobrar da dieta para alcançar 2.700~2.800kcals

Quanto você está gastando em suplementos? Dê preferência a refeições completas ao invés deles.

E você comerá a cada 2,5~3 horas por sentir fome nesses horários ou para manter refeições frequentes?

Postado (editado)

Então, só que eu fiz o exame nutricional, tudo mais...

O teste feito pelo INBODY acusou uma taxa metabólica basal de quase 1600KCAL e gasto calórico diário recomendado de 2700KCAL, sendo assim, devo manter entre 2700~2800 como você falou?

Editado por Felipe_95
Postado (editado)

Mudei um pouco a dieta, só que mantive mais ou menos 3g/kg de proteina, e a gordura também é um pouco a mais do que está na dieta por causa do frango ser feito com azeite...

Que tal?

semttuloeob.png

Suplementos estou gastando 70$ e pouquinho por whey!

Manter frequente e é a disponibilidade que eu tenho...

Segui esse artigo aqui pra da uma controlada nos macros! http://www.bodybuilding.com/fun/top-10-rules-successful-clean-bulking.html

Editado por Felipe_95

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...