Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, comecei no blog hoje, mas sempre tive acompanhando uns artigos e relatos mesmo sem ter conta aqui..

Então:

Sempre fiz academia, mas relaxava na alimentação e aeróbico, comia um bk stacker 1x por semana e MUITA COCA.. Kkk nisso criei uma bucha invencível (até eu entrar no esquema "frango-batata doce" e aumentar meus treinos de bike em 3,4x na semana)

Comecei um treino com objetivo de ganhar definição e sumir com aquela pochete e as pacuera acumuladas na cintura. Baixei de 14 pra 11,40% meu bf. Faço mountain bike, e isso ajudou muito, cada trilha leva em torno de 3,4 hs tomando carbodextrina e um termogenico antes. Sei que foi tranqueira, mas resolveu, coisa de 1 mês e meio.

No entanto:

To quase sem barriga, e quando puxo as abdominais, parece que a barriga ainda existe quando flexionada, por menor que ela esteja.

Nunca fui fã das abdominais (grande erro), e acho que a falta de músculo ali seja a causa dessa flacidez. Nisso eu preciso da ajuda de vcs pra me informarem o que realmente devo fazer, se é baixar ainda mais o bf%, fazer mais abdominais, etc :D.

Aê, se precisarem pra alguma coisa, taí minhas medidas de cangalha ciclista hauhau (n tenho todas kkkk)

Braço - 40 cm

Cintura acima do umbigo -80cm

Pescoço-41 cm

Altura 1,92

Peso 90,7 kg

Valeu, espero a ajuda de vcs!

Publicidade

Postado

Ué só diminuir os carbo de alto ig da dieta, manter o aeróbico , continuar o uso do termogenico e fazer obliquo/ infra / supra alternado com peso e prancha isometrica e ter paciencia, porque que definir o abdomem quem nao tem a genetica abençoada tipo eu levamos quase a vida toda pra isso rss

Postado

Euhehaeuh... Carbo de alto ig já cortei... Será que em uns 3 meses já seria possível ver os quadrados da barriga? Espero que até lá ela tenha sumido de vez, e enquanto some, aumento a carga nos abdominais, tá certo o raciocínio?

Postado (editado)

levei em torno de 3 meses pra perder o peso que eu precisava, no caso sai dos 86kgs pra 73kg, e mais uns 3 para começar a definir, isso porque a barriga ficou bem flacida ;/ e até hoje ainda não estou com o resultado esperado apesar de estar bem encaminhado já...

Editado por Damed
Postado

então cara.. preciso saber se algum marombeiro aqui, que já foi gordo sabe o que fazer pra acabar com a flacidez.. Se e abdominal, ou só o tempo pra pele "colar no corpo" de novo 0o

Postado

Estou passando pelo mesmo dilema. Perdi 10 Kg recentemente e ainda tenho um pouco de gordura abdominal. :worried: Consigo sentir meus músculos abdominais com facilidade o que me deixa mais ansiosa pra queimar aquela gordurinha de uma vez! Hoje comecei a praticar aeróbicos em jejum e acho que essa técnica irá te ajudar bastante a baixar sua BF: http://www.hipertrof...eo-explicativo/ boa sorte!

Postado

Putz cara.. interessante isso, dessa de ir no máx 25 reps, e também o que a Brenda M. disse alí, dos AEJ.. o problema é que já tenho um aeróbico 3x na semana, aí não sei se perderia muito com o AEJ (Não posso parar com a bike também).

Alguem sabe de caso em que a pessoa conseguiu um baixo BF%, mas ficou com excesso de pele no abdomem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...