Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algo Tá Me Encomodando Peso Vs Altura

Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Então a dúvida é simples, devo tá bem acima da minha massa corporea porque to com 87 kgs mais 3kgs chego aos 90, e meço 1,72 de altura

Sei que o indice pra essa altura fica entre os sessenta e pouco

O negócio é o seguinte, to me sentindo muito pesado pra correr, e não sei se é pela falta de costume de correr com esse peso corporal por isso o corpo não se adapta, ''não costumo correr''

mas tá difícil, me sinto pesadão as vezes até pra andar

alguém passa por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Flex W.

eita, pela foto não parece pesar tudo isso...

ta quanto o BF?

posta uma foto aí rapaz do supercílio craquento :P

Meu bf eu não sei não tá baixo mas não to o inhonho também.

Enfim tá embaçado mas vejo gordinhos correndo a beça e eu não consigo correr.

Simplesmente assim... a foto não tá em spoiler atoa clique por sua conta e risco.

É a única foto que tenho que da pra ver melhor. sei lá de onde veio esse quase 90kgs pra 1,72

Treino perna mas só tenho 63 de cocha 41 de braço :/

Link para o comentário

Visitante Flex W.

Mano, o cara escreve 'encomoda' e põem a foto com o bililiu de fora no mesmo tópico, iauheiauheaiuehaiuehaiueh.

Questão de costume o negócio de corrida.

Cara, aqui quando escrevo tem corretor, posso muito bem corrigir, mas eu escrevo na doida mesmo, não me enportu entende?

Ainda bem que to atrás de uma esteira pra minha namorada/mulher, vou correr nela também, ''treino em casa há 1 ano e pouco, só.

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKK

Mano, vc sabe o que é paint?Poderia ter mandado uma tarja preta por cima, mas blz, ninguém vai morrer por ver isso shsauhsauhas

...

Pense num exercício de bodyweight como barra fixa e paralelas...Quanto mais pesado você for, mais difícil será.Corrida é a mesma coisa, mas com corridas regulares seu corpo se acostumará.

Link para o comentário

Meu bf eu não sei não tá baixo mas não to o inhonho também.

Enfim tá embaçado mas vejo gordinhos correndo a beça e eu não consigo correr.

Simplesmente assim... a foto não tá em spoiler atoa clique por sua conta e risco.

É a única foto que tenho que da pra ver melhor. sei lá de onde veio esse quase 90kgs pra 1,72

Treino perna mas só tenho 63 de cocha 41 de braço :/

Tirei a foto porque obviamente é imprópria. Não vou punir porque me parece que não foi sua intenção zoar o fórum ou algo do tipo, mas realmente, uma tarja preta no paint não demora 30 segundos e ajuda muito ;)

Link para o comentário

Visitante Flex W.

KKKKKKKKKKKKKKKK

Mano, vc sabe o que é paint?Poderia ter mandado uma tarja preta por cima, mas blz, ninguém vai morrer por ver isso shsauhsauhas

...

Pense num exercício de bodyweight como barra fixa e paralelas...Quanto mais pesado você for, mais difícil será.Corrida é a mesma coisa, mas com corridas regulares seu corpo se acostumará.

Ué cara você entende do que diz acho que devo acatar algumas coisas que diz, porque obviamente eu faço barra fixas, adoro, assim como treinar perna agachando livre, barra fixa é um grande desafio pra gente sempre...

E percebo um grau elevado ao fazer barra fixa quando vou ganhando mais peso.

Mas eu nunca acreditei que você perdia mobilidade ficando um pouquinho mais pesado, porque não estou extremamente pesado.

Valeu pelos esclarecimentos...

Galera (Craw) desculpem-me pela foto, não quero zoar o fórum, não iria postar uma foto minha pra ser alvo de críticas assim.

Se eu tarjasse daria pra perceber que eu tinha tirado pelado do mesmo jeito.

Mas enfim. Não tá mais aqui quem postou!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...