Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudando O Treino Junto Com Vcs

Zohan

Posts Recomendados

Olá sou eu dnv novamente. Tenho 18 anos 1,74 66kg. Então la na academia e costume a gente trocar de treino a cada 3~4 meses e ja está na minha hora. Eu viso hipertrofia por estetica msm + qualidade de vida. Meu antigo treino era um abc2x

TREINO ANTIGO:

A = Costas: 3x12Remada Curvada + 3x12remada baixa + 4x10puxada pra frente

A =Bíceps

2x10 rosca direta (pegada aberta0 2x10 direta (pegada fechada) rosca martelo alternada

B = Peito

4x10 Voador + 3x10 supino reto + 3x10 supino inclinado

B = Tríceps

4x12 tríceps francês(na ultima reduzo o peso e faço ate a falha) + 4x12 tríceps na polia(ultima serie com peso máximo para 8 rep)

C = Pernas

3x12leg press + 3x15 adução + 4x10 flexão perna + 3~4x12 extenção + 4x15 panturrilha alto (acho q só)

C = Ombro

3x12elevação lateral + 3x10 desenvolvimento com halteres

Algumas coisas desse treino n quero mudar como todo o treino de bíceps, e da parte de triceps ficava so a rosca francesa, pois antes fazia na maquina e acabava saindo tudo errado, recentemente comecei a executa-los corretamente então vou deixar por um tempo. Nesse novo treino queria adicionar exercicios no estilo levantamento terra, farm walk (nem q eu saia pra andar na rua) e agachamento livre, pois pelo forum vejo q eles tem muita moral entre a galera. Tenho disponibilidade para ir todos os dias - domingo. E como n sou familiarizado com esses exercicios n tenho ideia de uma base de treino assim, por isso peso ajuda de vcs :D

Editado por Zohan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...