Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já faço academia há 2 meses e alguns dos principais exercícios eu já executo:

(Peso de cada lado para 10 repetições)

Squat = 23kg

Barbell Row = 15kg

Bench Press = 17kg

Esses exercícios posso começar com quanto de carga +-?

E exercícios como Deadlift e Overhead Press nunca os executei começo só com a barra mesmo?

Postado

pode diminuir um pouco até pra acompanhar os outros que voce não faz ainda,

o terra e o OHP, eu creio que não precisa começar com a barra zerada, só se quiser, mas o peso tem que ser um que não atrapalha nem um pouco a execução, pois é isso que voce tem que priorizar

Postado

Tranquilo, acho que já consigo ter uma boa execução com algum peso, no terra e no militar. Para aquecimento eu não entendi muito bem, quanto eu deixo de intervalo entre uma série e outra de aquecimento?

Postado

no aquecimento sim...

já no treino principal, como vai começar com pouco peso, pode deixar por volta de 1 min, ou até menos, agora quando estiver perto das suas cargas máximas, aí o descanso pode ser maior

Postado

O Terra eh 1x5, com o tempo pode-se aumentar o numero de series? Dai colocaria menos peso na progrecao?

E sobre exercicios de assistencia, 1 é o suficiente? Ou é só pra quem ta começando agora que recomenda-se 1? E os melhores são só aqueles 4 do primeiro post?

Postado

no programa é sempre 1x5 no terra,

as assistencias são só essas mesmo, elas nem são obrigatórias, elas são mesmo pra dar uma enfase nos braços

Postado

no programa é sempre 1x5 no terra,

as assistencias são só essas mesmo, elas nem são obrigatórias, elas são mesmo pra dar uma enfase nos braços

Beleza, valeu mesmo..

Postado

Posso estar enganado, mas penso que já existe um tópico sobre 5x5 aqui no fórum, e sua duvida se resolve facilmente lendo o mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...