Meu Gostoso 11 Postado Agosto 10, 2012 às 23:52 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 às 23:52 Miss Fitness Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
led 3 Postado Setembro 9, 2012 às 18:57 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 às 18:57 qui trem feio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viking1 3 Postado Setembro 10, 2012 às 14:15 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 às 14:15 Eu casava. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Night 573 Postado Setembro 10, 2012 às 14:39 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 às 14:39 qui trem feio Cara, aqui vc não pode achar mulheres musculosa feias. @topic Apesar de eu tbm n curtir shape assim, admito que ela tem um shape legal pra quem compete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
led 3 Postado Setembro 10, 2012 às 23:56 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 às 23:56 pra quem está falando de mim. eu só dei minha opinião. do mesmo jeito que alguns acham bunito eu tenho o direito de achar feia =S. e a questão não é não gostar de mulheres. eu gosto de mulheres. mas não desse jeito. si alguem se sentiu ofendido ou achou qui sou 'racismo" contra esse tipo de coisa pesso desculpas , pq pelo o que vejo ai tem até um kra que namora essas mulheres . mas ainda continuo com minha opinião. disculpa qualquer coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurt Cobain 37 Postado Setembro 11, 2012 às 02:32 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 às 02:32 shape massa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Setembro 11, 2012 às 03:38 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 às 03:38 pra quem está falando de mim. eu só dei minha opinião. do mesmo jeito que alguns acham bunito eu tenho o direito de achar feia =S. e a questão não é não gostar de mulheres. eu gosto de mulheres. mas não desse jeito. si alguem se sentiu ofendido ou achou qui sou 'racismo" contra esse tipo de coisa pesso desculpas , pq pelo o que vejo ai tem até um kra que namora essas mulheres . mas ainda continuo com minha opinião. disculpa qualquer coisa Primeiro o problema não está em expor opinião, mas na forma como o faz. Falar que não faz seu tipo, ou que não é o padrão estético que gosta, é muito diferente de chamar alguém de "trem feio". As primeiras opções além de mais educadas soam muito mais maduras. Em segundo lugar, o objetivo dessa sessão são fotos de fisiculturismo e similares e é nesse conceito que as fotos devem ser analisadas, não importando sexo, cor, altura etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Alberto Binda 1 Postado Setembro 11, 2012 às 06:38 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 às 06:38 shape fodástico.... e quando com um BF mais alto... deve ficar mto linda por sinal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielwhey 213 Postado Setembro 11, 2012 às 10:07 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 às 10:07 (editado) pra quem está falando de mim. eu só dei minha opinião. do mesmo jeito que alguns acham bunito eu tenho o direito de achar feia =S. e a questão não é não gostar de mulheres. eu gosto de mulheres. mas não desse jeito. si alguem se sentiu ofendido ou achou qui sou 'racismo" contra esse tipo de coisa pesso desculpas , pq pelo o que vejo ai tem até um kra que namora essas mulheres . mas ainda continuo com minha opinião. disculpa qualquer coisa Cara entenda,ela não está com esse shape para agradar o sexo oposto,mas sim para ganhar competições em sua categoria,vou ser sincero não sinto atração física por mulheres assim,porém procuro avaliar como atletas não como peguetes,se você achasse feio algum ponto fraco dela ninguém iria falar nada,mas o seu comentário foi pensando apenas no seu p**** . Editado Setembro 11, 2012 às 10:08 por gabrielwhey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saraps 0 Postado Dezembro 9, 2012 às 02:17 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 às 02:17 Monstra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora