Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yamila Toledo

Meu Gostoso

Posts Recomendados

• 5 semanas depois...

Publicidade

pra quem está falando de mim. eu só dei minha opinião. do mesmo jeito que alguns acham bunito eu tenho o direito de achar feia =S. e a questão não é não gostar de mulheres. eu gosto de mulheres. mas não desse jeito.

si alguem se sentiu ofendido ou achou qui sou 'racismo" contra esse tipo de coisa pesso desculpas , pq pelo o que vejo ai tem até um kra que namora essas mulheres . mas ainda continuo com minha opinião. disculpa qualquer coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem está falando de mim. eu só dei minha opinião. do mesmo jeito que alguns acham bunito eu tenho o direito de achar feia =S. e a questão não é não gostar de mulheres. eu gosto de mulheres. mas não desse jeito.

si alguem se sentiu ofendido ou achou qui sou 'racismo" contra esse tipo de coisa pesso desculpas , pq pelo o que vejo ai tem até um kra que namora essas mulheres . mas ainda continuo com minha opinião. disculpa qualquer coisa

Primeiro o problema não está em expor opinião, mas na forma como o faz.

Falar que não faz seu tipo, ou que não é o padrão estético que gosta, é muito diferente de chamar alguém de "trem feio".

As primeiras opções além de mais educadas soam muito mais maduras.

Em segundo lugar, o objetivo dessa sessão são fotos de fisiculturismo e similares e é nesse conceito que as fotos devem ser analisadas, não importando sexo, cor, altura etc.

Link para o comentário

Cara entenda,ela não está com esse shape para agradar o sexo oposto,mas sim para ganhar competições em sua categoria,vou ser sincero não sinto atração física por mulheres assim,porém procuro avaliar como atletas não como peguetes,se você achasse feio algum ponto fraco dela ninguém iria falar nada,mas o seu comentário foi pensando apenas no seu p**** .

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...