Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esse Treino Abcrepete Vale Pra Cut ?

Poeta

Posts Recomendados

Postado

Seguinte avaliem esse treino se compensa pra um CUT lembrado que academia que frequento não tem lugar pra fazer paralelas e barra fixa tenso mas é verdade .

Divisão A - (Peito, Triceps)

- Supino reto com barra (4 x 10)

- Supino declinado (para baixo... Ha vá kkkk) com barra (4 x 10)

- Supino Inclinado com halteres (4 x 10)

- Tríceps testa com barra (4 x 10)

- Tríceps polia (4 x 10)

- Tríceps corda (4 x 10)

Divisão B -( Pernas ombros trapezio )

- Ag. Livre (4 x 10)

- Leg. press 45 graus (4 x 10)

- Levantamento Stiff (4 x 10)

- Remada alta com barra (4 x 10)

- Elevação frontal com halteres (4 x 10)

- Elevação Lateral com halters (4 x 10)

Divisão C - ( Costas e Biceps )

- Puxada pela frente Pronada (4 x 10)

- Remada curvada supinada (4 x 10)

- Remada sentado neutra (4 x 10)

- Rosca direta com barra (4 x 10)

- Rosca sott com barra (4 x 10)

- Rosca martelo alternada com halteres (4 x 10)

------REPETE-----

Segunda terça e quarta abdominas para os três ( superior, inferior e obliques). ( 3 x 10) com carga.

AEJ -Todos os dias ( 30 a 40min em 6km/h)

Obrigado desde de já :D .

Postado

a foto do avatar é voce? se for acho que não precisa de cut

mas sobre o treino, procure diminuir o volume e aumentar a intensidade ( mais carga/ menos reps)

Postado

Treino ta bom ?

Sou eu sim mas n deixe se enganar por ela kkkkkk pode dar exemplo de diminuir o volume e aumentar a intensidade?

Você fala pra mim levantar uma carga grande ( com exercício correto logico) e fazer menos repetições? Pow cada um fala uma coisa pra mim faze 10 rep. com poco peso =/ tenso intender kkkk.

Postado

é porque quando se está em deficit calórico, geralmente a carga sofre uma diminuida, e então a pessoa passa a utilizar mais reps e menos carga, fazendo um treino mais "leve", e por isso o corpo acaba eliminando o excesso de massa muscular, já que não está sendo totalmente utilizada, já que o treino está mais "leve".

então para resolver isso, o volume é diminuido e a intensidade aumentada, justamente para preservar essa massa muscular

sobre o treino, está faltando alguns exercícios compostos aí, tipo: paralelas e militar, seria legal colocar ele aí

Postado

como disse la em cima n tem lugar de faze o paralelas =/ e quanto ao militar qual seria me link um vídeo se puder.

Postado

ta e coloco esse militar em lugar de qual manel ?

mano pra se mais rápido me sugere algum otro treino se sim passa ae *-*

Postado

sugiro um AB1.5X ou AB2X, a sua escolha, isolador é algo pessoal, mas pra iniciante eu prefiro trabalhar só com exercícios compostos mesmo ( terra, agacho, supino, paralelas ( mergulho entre bancos no seu caso), militar, remada curvada, barra-fixa...), até pra diminuir o volume também,

a divisão pode ser um upper/ lower ou pode ser também A = peito/ ombro/ tríceps e B = pernas/ costas/ bíceps....

se quiser monta o treino baseado nisso, e a galera sugeri alguma modificação

Postado

há mano eu queria um do tp q montei tendeu ae tp se eu for seguir esse meu msm vc sugeri fazer 4 series de 5 a 6 repetições e cargas altas?

Postado

se quiser seguir ABC2X, (apesar de eu não gostar muito dele), voce tem que diminuir alguns exercícios e deixar mais exercícios compostos mesmo, além de manter a carga alta como voce disse

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...