Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

carnivor de absorcao lenta, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Cada coisa que a gente tem que ler

Acho o CxB do carnivor melhor, mas ai vai a sua escolha

tem mais BCAAs e tem a Creatina junto..ta bom que sao 2,5g de creatina por dose, mas ja da uma diferença no pote

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, eu compraria Carnivor, você vai ter uma proteína de outra fonte do que de costume, usando a proteína da Carnivor isolada você vai ter maior variedade nas fontes de proteína, e poderá adicionar mais outras fontes, pois não vai precisar consumir altas calorias com a carne vermelha.

Mas no final das contas não vai mudar muito não, apenas a variedades de fontes de proteína mesmo (minha opinião).

Abraço!

Por isso que vou usar Carnivor qdo acabar o whey, quero variar o tipo de proteina pra ver oq acontece.

Postado

Muda pro carnivor pra dar uma variada e veja os ganhos, se for inferior ao da ON mude para ele novamente

Nao haverá ganhos visiveis em 1 ou 2 potes, mas talvez o cara se sinta melhor tomando ele...

Eu vou testar por testar, tenho os 2 aqui, entao vamos que vamos.

Postado

Mas eu quero variar.

é sempre bom vareiar kkkkk PEga o de chocolate q é gostoso o baunilha eh ruinzin pra carai :( Msm assim o de chocolate se quiser ja testar o gosto, compra um nescau e coloca na agua, mesma coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...