Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera,

Primeiro antes de tudo já sei algumas respostas do tópico , "A diferença será mínima, o importante é a dieta", "Compre 10kg de alcatra e seja feliz", "É tudo marketing" e etc...

Como já usei 2 potes de Whey da Optimum, gostaria de saber algumas opiniões sobre fazer a troca de proteínas, e pensei no carnivor, por ser algo diferente do que eu já usei até hoje, se alguém tiver alguma experiência com esse novo suplemento, resultados ou qualquer tipo de crítica eu agradeço, lembrando que o preço é o mesmo então não estou pensando no custo x benefício do produto. Obrigado ai pela ajuda e bons treinos abraços.

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não é que seja marketing o Carnivor a absorção e lenta,o dinheiro que vc paga vc compra file mignon e alimentação normal vai sair mais barato e vai dar no mesmo .. O whey acho insubstituivel ... se for pra escolher concerteza whey.

Postado

Sim obtenho bons resultados, tb sou adepto em que time q está vencendo não se mexe, porém eu achei interessante em mudar já q venho de 2 potes da optimum por isso estou buscando algumas experiências...

Drug

Minha alimentação é bem controlada, e o suplemento é algo para complementar mesmo pela pratica e etc, porem n sabia disso sobre o carnivor, a absorção então no caso é mais devagar que a do Whey?

E em relação a creatina do produto, é algo irrelevante? ou faz alguma diferença?

Postado

Cara, eu compraria Carnivor, você vai ter uma proteína de outra fonte do que de costume, usando a proteína da Carnivor isolada você vai ter maior variedade nas fontes de proteína, e poderá adicionar mais outras fontes, pois não vai precisar consumir altas calorias com a carne vermelha.

Mas no final das contas não vai mudar muito não, apenas a variedades de fontes de proteína mesmo (minha opinião).

Abraço!

Postado

Não é que seja marketing o Carnivor a absorção e lenta,o dinheiro que vc paga vc compra file mignon e alimentação normal vai sair mais barato e vai dar no mesmo .. O whey acho insubstituivel ... se for pra escolher concerteza whey.

mano nao tem nada a ve nao, ela eh hidrolisada e isolada, em termos de absorcao vai da na mesma.

• 3 meses depois...
Postado (editado)

As vezes (pode não ser seu caso) tem gente que compra Whey "o Melhor que existe" e não investe na alimentação. Isso pra mim é jogar dinheiro fora. Prefiro tomar um whey isolado barato com uma dieta bem elaborada .

Mas ai respondendo sua pergunta eu acho que qualquer 1 desses que você citou é muito bom. Por que não reveza os 2 ? 1 para cada 1 ou 2 meses .

Editado por FURIO
Postado

Bom tudo é proteina de alto VB, ambos são anabólicos ... conseguimos ter ganhos com os 2 ... mais eu prefiro whey e a caseína até mesmo por questao de gosto.

mano nao tem nada a ve nao, ela eh hidrolisada e isolada, em termos de absorcao vai da na mesma.

To ligado, cara ..... eu fui em uma nutricionista aqui na tijuca e um moderador aqui do forum me confirmou oque ela disse.

esse lance de absorção é relativo, o organismo absorve as proteinas tudo da mesma forma ..

Mas tem os que nao concordam com isso ... mesmo assim eu prefiro whey no pós ... acho menos caro e me fornece tudo que preciso no pós treino com apenas uma dose de 30g....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...