Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...

Publicidade

Postado

pro pessoal que come, vocês comem a proteina como?

Vocês deixam na agua e tal antes de comer? Dá pra pegar um pacote todo, fazer a parada da hidratação e guardar na geladeira?

Por questões de praticidade, eu bato no liquidificador (só a proteína pura).

Peso 50 gramas em um copo, adiciono água e mando para dentro. Vou bebendo água até conseguir tomar tudo.

Postado

Por questões de praticidade, eu bato no liquidificador (só a proteína pura).

Peso 50 gramas em um copo, adiciono água e mando para dentro. Vou bebendo água até conseguir tomar tudo.

dá pra bater tudo no liquificador e usar?

Ou precisa daquilo de secar a proteina texturizada e tal?

Postado

Precisa não. A única função da água é hidratar a proteína para poder ser preparada como carne.

Pode simplesmente bater a proteína sem água até formar um pó e mandar para dentro com água.

Mas se vc tiver paciência de preparar, prepare. Bem preparado fica gostoso.

Eu como 210 gramas de pts por dia, dividido 4 vezes ao dia. Todo santo dia, exceto aos domingos. Por não ter paciência de preparar toda hora faço da maneira

que citei anteriormente.

Essa garota da foto é você? Se for alguma atriz ou coisa do tipo, perdoe a ignorância.kkkkkkkkkk

Postado

Precisa não. A única função da água é hidratar a proteína para poder ser preparada como carne.

Pode simplesmente bater a proteína sem água até formar um pó e mandar para dentro com água.

Mas se vc tiver paciência de preparar, prepare. Bem preparado fica gostoso.

Eu como 210 gramas de pts por dia, dividido 4 vezes ao dia. Todo santo dia, exceto aos domingos. Por não ter paciência de preparar toda hora faço da maneira

que citei anteriormente.

Essa garota da foto é você? Se for alguma atriz ou coisa do tipo, perdoe a ignorância.kkkkkkkkkk

sou homem cara, o sexo masculino no perfil sumiu parece :handlebars:

quanto você paga ai?

peguei 1 pacote de 250 g com 25 g de proteina a cada 50g por 3,50, será que ta valendo o CxB?

Depois vou procurar em outros lugares ver se tem uma tabela nutricional melhor com um pacote maior e mais barato.

Postado

Cara,

se for fazer pra comer tipo carne muída, é melhor não deixar de molho... pois vai ficar sem gosto dentro.... o lance é fazer o molho de sua preferencia com bastante agua... .e depois de pronto (o molho), é só por a soja e deixar meia hora.. que ela vai ficar bem temperadinha dentro... sem gosto ruim.. ou sem gosto, como qndo vc hidrata com água...

Mas eu particularmente prefiro por umaas 3 colheres cheias dela no liquidificador e bater ate virar pó... depois eu adiciono água ou leite + albumina ou whey... um mix de proteinas no shake... :)

Cara,

se for fazer pra comer tipo carne muída, é melhor não deixar de molho... pois vai ficar sem gosto dentro.... o lance é fazer o molho de sua preferencia com bastante agua... .e depois de pronto (o molho), é só por a soja e deixar meia hora.. que ela vai ficar bem temperadinha dentro... sem gosto ruim.. ou sem gosto, como qndo vc hidrata com água...

Mas eu particularmente prefiro por umaas 3 colheres cheias dela no liquidificador e bater ate virar pó... depois eu adiciono água ou leite + albumina ou whey... um mix de proteinas no shake... :)

Postado

eu comi bastante soja, era vegetariano.

se eu não deixasse de molho pelo menos 2x eu achava o gosto ruim,

sobre ficar sem gosto dentro, tem que ESPREMER pra tirar aquela água antes de fazer

* acreditem ou não nunca comi assim crua na vitamina, eu achava que tinha que cozinhar.

fiz várias vezes strognoff com aquela soja maior, mas aí já é prato pra vegetariano e não pra marombeiro kkk,, creme de leite e batata palha são fodda

Postado

quanto você paga ai?

peguei 1 pacote de 250 g com 25 g de proteina a cada 50g por 3,50, será que ta valendo o CxB?

Depois vou procurar em outros lugares ver se tem uma tabela nutricional melhor com um pacote maior e mais barato.

kkkkkkkkkk Foi mal pow......... Tá sem sexo mesmo!rsrsrsr

Já iria pedir o telefone!rsrsrsrr

Brother moro em brasília. Estava comprando em um supermercado que vende 500 gramas de pts a 3 reais. Entretanto encontrei um supermercado que vende 400 gramas a 2,20 (26 gramas de ptn/50 gramas de soja). Agora só compro lá. Lucro 20 cents a cada compra. Para mim é significativo já que consumo 12 pacotes por mês. Cara pesquise em outros supermercados. Com certeza encontrará mais baratos. Vc é de qual estado?

• Supermoderador
Postado

quanto você paga ai?

:ph34r_anim:Credo, véi! Que assalto! :ph34r_anim:

Vai nessas lojas de produtos naturais a granel. Onde compro está $4,40 o quilo! Pacote em supermercado é uma fortuna mesmo, eles arrancam o couro! :hannibal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...