Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajude] Dicas E Treino


Diego Martinez

Posts Recomendados

Olá pessoal, me chamo Diego Martinez e tenho atualmente 21 anos.

Há 2 anos atras cheguei a pesar 128 kilos, com 1 ano e meio de academia agora tenho 87 kilos e 1.84 de altura.

Melhorei bastante mesmo, pena não ter fotos para mostrar o antes e o depois, porém algo ainda me incomoda muito, ainda tenho um pneuzinho lateral, de lado eu fico aparentemente bem (reto) mas quando me olho de frente para o espelho, esses pneuzinhos me irritam, gostaria de saber a opinião de vocês, devo continuar treinando para emagrecer ou um treino para hipertrofia? Atualmente tenho 34 de braço bem definido, única parte do meu corpo que não me agrada é a barriga mesmo.

Meu treino atual:

2ª Feira - Peitoral

Supino reto 4x10

Supino inclinado 4x10

Supino Declinado 4x10

Crucifixo 4x10

3ª Feira - Costas

Puxada alta "nuca" 4x10

Pulley frente 4x10

Remada alta 4x10

Remada baixa 4x10

Peck deck invertido 4x10

4ª Feira - Ombro e Pernas

Elevação frontal c/ barra 4x10

Frontal c/ barra 4x10

Lateral c/ halteres 4x10

Leg press 4x10

Panturrilha 4x10

Agachamento 4x10

5ª Feira - Bíceps

Rosca Simultânea inclinada 4x10

Rosca Scott c/ barra 4x10

Rosca Martelo c/ barra 4x10

Rosca Inversa na Maquina 4x10

Rosca concentrada 4x10

6ª Feira - Tríceps

Tríceps pulley c/ barra reta 4x10

Tríceps pulley alternado 4x10

Tríceps testa 4x10

Tríceps francês 4x10

Tríceps coice 4x10

Abdominais faço todos os dias 120.

Sábado e Domingo livre.

Minha alimentação é boa, faz 1 ano que eu não bebo refrigerante ou sucos de saquinho, apenas água e sucos naturais. Gostaria de algumas dicas, procuro definição para depois fazer um treino de hipertrofia total. Me ajudem galera, tem algo de errado com meu treino? Dicas e sugestões? Valeu!

Suplementos que tomo atualmente: Creatina, BCAA e Albumina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

voce pode fazer uma dieta para cutting, e deve manter o treino de hipertrofia pesado, para não perder massa muscular,

eu não gostei dessa divisão, achei bem volumoso, principalmente pra quem está em cutting, eu sugiro uma divisão que pode ser AB2X ou AB1.5X, feito só com exercícios compostos, e poucas repetições, pelo motivo de manter o máximo possível de massa, enquanto perde gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso depende de qual voce gosta mais, pode fazer A = peito/ ombro/ tríceps, e B = pernas/ costas/ bíceps, ou também um upper/ lower (parte de cima/ parte de baixo).

se for fazer o primeiro, ficaria legal assim:

A

supino

paralelas

militar

( algum exercícios que gostar, mas se quiser, pode deixar sem mesmo)

B

agacho/ terra ( vai alternando)

remada curvada

barra-fixa

( algum pra bíceps, um muito bom é barra-fixa supinada com a pegada fechada)

o esquema de reps, pode ser o 5x5, sempre tentando aumentar o peso quando possível, mesmo sendo difícil, já que está em cutting, além de sempre executar o exercício corretamente, e não comece com peso máximo, pegue um que voce consiga fazer +- 10 reps, e faça exatamente 5x5, e só depois vai aumentando gradualmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...