Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

não vou dizer que é proibido, mas fazer agacho num dia e terra/ stiffno outro, não sei se seria muito bom, pelo os dois recrutarem bastante lombar, glúteos e posteriores, mas se quiser faça o teste e veja se não te atrapalha

Postado

não vou dizer que é proibido, mas fazer agacho num dia e terra/ stiffno outro, não sei se seria muito bom, pelo os dois recrutarem bastante lombar, glúteos e posteriores, mas se quiser faça o teste e veja se não te atrapalha

Então, teve uma época que eu fazia os 3 no mesmo dia de treino e era de boa! Lombar eu só sinto pegar no terra mesmo, no stiff nem tanto, mais a parte posterior da coxa mesmo, por isso montei assim.

Postado

É, pensando assim realmente faz sentido. Porém o que pra mim pega bastante a lombar é o terra, e ele está no segundo dia, depois tem um dia de descanso.... acho que assim não vou ter problemas. Caso eu sinta que um está atrapalhando o outro, ai eu mudo.

Postado

não sei se voce faz agacho high bar, mas eu pelo menos sinto pouquíssimo a lombar também, acho que é mais estabilização mesmo, aí nesse caso faria pra fazer

Postado

não sei se voce faz agacho high bar, mas eu pelo menos sinto pouquíssimo a lombar também, acho que é mais estabilização mesmo, aí nesse caso faria pra fazer

Desço até antes da lombar começar a arredondar, a coxa passa um pouco da paralela com o solo... creio que só estabilização mesmo assim como o abdome.

Postado

Comecei o treino do jeito que eu postei por último. Achei muito bom esse esquema, treino rápido, pesado e atinge bem os músculos trabalhados....

Agradeço a ajuda de todos e se quiserem acompanhar tá no meu diário. Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...