Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Po cara so de voce esta acompanhando ja ajuda vei me da mais animo e determinacao hehehe e isso ae peso atual 75kg falta 10

mas 2kg em uma semana vamo ver se nessa consigo mais uns 2 e meio kkkk

Editado por LeoHug

Publicidade

Postado (editado)

Acompanhando aki brouW vamo q vamo em daki um tempo ja vai estar com os 85Kg, tm tenho o estomago pequeno (eu acho) ando passando até mau as vezes de tanto q estou comendo mais é assim msm com o tempo agente acostuma hehehehehe se puder ajudar em algo aew so fala.

Abraço segue firme!

Bons ganhos!

e ja que voce perguntou sobre ajudar. Se quiser.ajudar de sugestoens.de.treino irei muda semana q vem.

Obs(se tiver.pontos ou algo errado nas palavras e porque estou pelo celular e uma bosta )

acompanhando em off, ja calculou as calorias totais da dieta e tudo mais? '-' eu tava montando a dieta nesse site aki: http://www.fatsecret.com.br

se vc se interessar :) so fazer o cadastro e colocar seus dados, dai na hora de montar a dieta ele calcula tudo direitinho.

valeu spy pela moral ai. Poise calculei meio por cima kkkk porque nao tenho balanca e tal fica.foda de botar as gramas ai huehue

Vou ver se faco.uma balanca.daquela da epoca.estilo uma gangorra.kkkkk

Editado por LeoHug
Postado

e ja que voce perguntou sobre ajudar. Se quiser.ajudar de sugestoens.de.treino irei muda semana q vem.

Obs(se tiver.pontos ou algo errado nas palavras e porque estou pelo celular e uma bosta )

valeu spy pela moral ai. Poise calculei meio por cima kkkk porque nao tenho balanca e tal fica.foda de botar as gramas ai huehue

Vou ver se faco.uma balanca.daquela da epoca.estilo uma gangorra.kkkkk

paguei 9 dolares na minha com frete incluido, só demora um pouquinho, se tiver paypal. Só chamar o cartao nela e pedir a sua, tem umas massa que sao usadas pra disfarcar e vc deve saber o pq kkk tipo uma balanca aki que parece um CD! tu abre a capinha e da de cara com a mini balança de precisao.

s.dealextreme.com/search/pocket+scale

tem coisas inuteis no site tb de 2dolares se quiser encomendar junto KKKKK, ontem ocmprei 2 controles de ps3 dualshocks +vibracao, 1 caneta tira risco, um jogo de controles pra celualar um carrinho movido a energia solar, e acho q vo comprar esses mouses wireles q tem no site tb KKDPASOKDPS

Se for ocmprar na hora de ir pro carrinho de compras adiciona o AIRMAIL TRACKER, pra poder rastrear, PAGA 0,01 cent pra retirar a logomarca da loja do pacote, e ADDBULKRATE.

Postado (editado)

paguei 9 dolares na minha com frete incluido, só demora um pouquinho, se tiver paypal. Só chamar o cartao nela e pedir a sua, tem umas massa que sao usadas pra disfarcar e vc deve saber o pq kkk tipo uma balanca aki que parece um CD! tu abre a capinha e da de cara com a mini balança de precisao.

s.dealextreme.com/search/pocket+scale

tem coisas inuteis no site tb de 2dolares se quiser encomendar junto KKKKK, ontem ocmprei 2 controles de ps3 dualshocks +vibracao, 1 caneta tira risco, um jogo de controles pra celualar um carrinho movido a energia solar, e acho q vo comprar esses mouses wireles q tem no site tb KKDPASOKDPS

Se for ocmprar na hora de ir pro carrinho de compras adiciona o AIRMAIL TRACKER, pra poder rastrear, PAGA 0,01 cent pra retirar a logomarca da loja do pacote, e ADDBULKRATE.

caraio man oque.mais que num.vende nesse site ae.kkkkk

Vamo que vamo parceiro acompanhando desde ja bons ganho que passe os 85 chegue aos 100 rsrsrs

po valeu mano pelo apoio mesmo hehehe se chegar.a.100 melhor ainda ne mas por inquanto 85 ja ta bao de.mais da conta kkkkk

Qual e o site desse trosso que.vo.compra e ja kkkk

Editado por LeoHug
Postado (editado)

Eh sim olha o rastreio do meu ultimo pedido 2 maçaricos: 07/08/2012 17:04 esse mes ainda.

http://websro.correi...I=RA038952479CN

e do pedido que enviei pro meu primo no RJ, ele curte uma erva, e compro 80 dolares em isqueiros :

http://websro.correi...I=RA404814885CN

po ai sim hein com frete e tudi ?

Tem muita coisa barata vei

Editado por LeoHug

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...