Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Leo, ficou uns dias sem postar aí..que houve?

Falei que o Jack3D fazia diferença...qdo tá tomando PW vc fica se sentindo mto mais POWER kkk

pooise mano kacetada, que falta me faz o jack.kkkkk

Publicidade

Postado

Relato treino de hoje

Tava inspirado pra treinar hoje, os intervalos tudo contadinho.

Hoje tava bem focado nos negativo, quase parava kkkk tava muito forte no remada guiada, ia botando peso e mais peso ate o braco arde. Achei que iria perder a forca em tudo por culpa do jack, mais tenho forca em alguns ainda.

Pulley frente 13placa 3x 8~10

Remada guiada 80kg 3x 8~10

Cruxifico inverso sentado 12kg 3x 8~10

Pull down 9placa 3x 12

Biceps no puxada baixa 6placa 3x 8~10

Rosca martelo 16kg 3x 8~10

Concentrado 15 10kg 3x 5+5+5

Vascul: otimooooo

Forca: boaa

Pump: booooom

Postado

Relato treino de ontem

Treino C

Boooooommm treino, sabe aquela dorzinha no dia apos? poise to dolorido de mais hahaha na parte dos gluteos e perna, da de chorar. Ombro tambem pegou bonito, pois nao posso mecher os bracos hahaha

Cheeguei na academia meio puto com a vida e tal, ai nao dava tempo pra prosa com ninguem, por isso foquei mais nos intervalos e nas repeticoes. Fiz tudo beeem concentrado huehuehue

O motivo por qual eu estava estressadao e meio que nada dava certo, mulher infernizando essas coisas. Mas hoje tive uma otima noicia e tudo esta se encaminhando como deveria. Entao creio que va tudo melhorar :)

Desenvolvimento H 24kg 3x 8~10

Elevacao lateral H 10kg 3x 8~10

Elevacao frontal H 12kg 3x 8~10

Agachamento 60kg 3x 10~12 aumenteiiiiii :)

Flexora 6placa 3x 10

Adutora 10placa 3x 10~12

Vascul: boooa

Forca: normal

Pump: boooom

Postado (editado)

Treino A

Poooooouuuurra, muito bom! Kkkkkkkkkk

fui treinar hoje sosinho, minha mulher tava meia cansada, com preguica, ai resolveu ficar em casa. Nao sei se foi porque ela nao foi junto, mais hoje o treino rendeu mais. Peito pego legal no supino inclinado, aumentei carga nele e em alguns outros. no triceps resolvi escutar uns conselhos, pus paralelas, e nisso pus pulley e pulley inverso . Entao o treino ficou assim triceps paralelas 3x 10~12 triceps banco DIPS 3x 8~10 e super serie de pulley + pulley inverso 3x 6.+ ate falha . No final sai com o triceps latejando, e o peito raegado. Pump foi muito booom.

Supino reto H 30kg 3x 10

Supino inclinado 60kg 3 x 8~10

Crucifixo declinado H 24kg 3x 10

Pull over H 24kg 3x 12

Paralelas 3x 10~12

Triceps banco DIPS 3x 8~10

Triceps pulley + pulley inverso 3x 6 + ate falha

Vascul: ooootimoooo

Forca: booaaaa

Pumo: ooooooooootimooooooooo •-•

Editado por LeoHug

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...