Brunobyof 330 Postado Setembro 18, 2012 às 02:50 Postado Setembro 18, 2012 às 02:50 E aê Leo, blz? Cara, DIPS (tríceps banco) eu to fazendo diretão tbm, troquei os outros e deixei só 2 pra tríceps mas esse é essencial! Bota os calcanhares num banco na frente e uma anilha com peso no colo e desce até o final mesmo e sobe até o final! Pega o braço todo e é muito bom mesmo. Depois complemento com outro específico, as vezes o corda, as vezes o pulley, ou o testa ou qq outro. Mas o dips tem que ter! Superséries no bulk eu acho uma boa também, o glicogênio em abundância permite vc estimular bem forte os músculos e encurtar o treino, ainda mais tomando uma creatina e um PW! kkkk Quanto às sacolas do mercado, poxa, você malha pra isso não é mesmo?kkkk Pra que servem as roscas e encolhimentos senão para melhorar sua carga no "farmer's walk do mercado"? kkkk
OBSCURED 91 Postado Setembro 18, 2012 às 03:43 Autor Postado Setembro 18, 2012 às 03:43 dei dicas nada hahaha vlw aew meu chegado! kk :* deu sim mano ajudou em altas parada. E aê Leo, blz? Cara, DIPS (tríceps banco) eu to fazendo diretão tbm, troquei os outros e deixei só 2 pra tríceps mas esse é essencial! Bota os calcanhares num banco na frente e uma anilha com peso no colo e desce até o final mesmo e sobe até o final! Pega o braço todo e é muito bom mesmo. Depois complemento com outro específico, as vezes o corda, as vezes o pulley, ou o testa ou qq outro. Mas o dips tem que ter! Superséries no bulk eu acho uma boa também, o glicogênio em abundância permite vc estimular bem forte os músculos e encurtar o treino, ainda mais tomando uma creatina e um PW! kkkk Quanto às sacolas do mercado, poxa, você malha pra isso não é mesmo?kkkk Pra que servem as roscas e encolhimentos senão para melhorar sua carga no "farmer's walk do mercado"? kkkk poise cara fiz bem assim mesmo, senti dimais da conta cara, agora quero troca todo treino de triceps. Pensei em por supinado, dips e corda sabe o testa nao ta me dando muito lucro nao to sentindo tanto, nao sei se e por ser declinado to fazendo errado seila mais nao ta muito bom. Bom quero volta com superseries depois quando for lancar uma suplementacao file que vo pegar. Ai to esperando pra aproveitar o estimulo entende. Quanto as sacolas... Kkkkk veei vai guenta voce com todas aquelas sacolas 2km de caminhada apos treinar trapezio kkkkk ardia tudo !
SpyThieF 187 Postado Setembro 18, 2012 às 03:51 Postado Setembro 18, 2012 às 03:51 entao ta baum precisar tamo ake sempre a disposicao haha
OBSCURED 91 Postado Setembro 18, 2012 às 16:21 Autor Postado Setembro 18, 2012 às 16:21 entao ta baum precisar tamo ake sempre a disposicao haha claro e nois haha.
irbz 0 Postado Setembro 19, 2012 às 01:53 Postado Setembro 19, 2012 às 01:53 (editado) LeoHug, curti muito este tópico, li todas as 14 páginas e vou passar a acompanhar com certeza! Algumas medidas são bem parecidas com as minhas. Tô acompanhando. Abraço! Editado Setembro 20, 2012 às 00:33 por irbz
Gabrielbigbang 5 Postado Setembro 19, 2012 às 03:03 Postado Setembro 19, 2012 às 03:03 Acompanhando aqui brother,os ganhos tão bons em? Se poder dá uma acompanhada no meu Diário tb? Valeeeeu
OBSCURED 91 Postado Setembro 19, 2012 às 14:12 Autor Postado Setembro 19, 2012 às 14:12 Valeu broo, pode deixar que vou dar uma passada sim
danilord 8 Postado Setembro 21, 2012 às 01:19 Postado Setembro 21, 2012 às 01:19 Tá comendo quanto já ? sabe o peso? Pra mim engordar, ganhar tipo 1 kg por semana como 900+g no almoço (obrigado a quem inventou o livre) Quase paguei mico segunda, primeiro ano da escola no restaurante pegando 150g de almoço, quando vi já fui ficando cabrero... Resultado = peguei o mesmo tanto que eles... em salada. Meu prato deu 1162g e o povo no restaurante ficou olhando aquela montanha de carne (uns 10 pedaços de costela, dava umas 700-800g de carne Pronto, contei uma história kkkk Meu amigo pegou 700g de comida e a comida acertou ele em cheio, dormiu na aula a tarde
OBSCURED 91 Postado Setembro 21, 2012 às 12:44 Autor Postado Setembro 21, 2012 às 12:44 Tá comendo quanto já ? sabe o peso? Pra mim engordar, ganhar tipo 1 kg por semana como 900+g no almoço (obrigado a quem inventou o livre) Quase paguei mico segunda, primeiro ano da escola no restaurante pegando 150g de almoço, quando vi já fui ficando cabrero... Resultado = peguei o mesmo tanto que eles... em salada. Meu prato deu 1162g e o povo no restaurante ficou olhando aquela montanha de carne (uns 10 pedaços de costela, dava umas 700-800g de carne Pronto, contei uma história kkkk Meu amigo pegou 700g de comida e a comida acertou ele em cheio, dormiu na aula a tarde cara to comendo bastante no almoco e no pos treino, me pesei ontem tava com 75. Poise quem inventou o livre, foii o cara mais esperto do mundo. Coma tudo oque conseguir por 10 reais! Nossa quando eu pego buffet livre eu repito umas 3 vezes, como so frango, arroz, feijao,batata, strgonof, carnes e outros. Quando tem frango a milanesa ou carne a milanesa, rapaiiix eu como a bacia toda se deixarem hahaha ai faco o prato so com frango e um pouquinho de feijao pra .ao fica muito seco hiaohiaohuao
AnaCarol 118 Postado Setembro 21, 2012 às 12:46 Postado Setembro 21, 2012 às 12:46 Como vc ta Leeeeoooooo???
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora