Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhando mano, o cachorro ali na foto só de bituca ! kkkkkk ri muito

kkk pode crer, o cachorro é maromba tbm! Pô Leo, queira servir umas proteínas pro cachorro tbm né! ahuhauhau

Concordo, por favor, proteína para o Lilo!!!! kkkkkk

Postado

Cara caraca cara oooooooooooo. ai rapaziada forca monstraa hein, muito monstra! Comecei hoje ja com 40 kg supino com halteres

E e consegui aumentar a repeticaoo ta na hora de aumentar peso ihuleeees.Tava muito forte tava numa gana de aumenta peso e querer mais e mais que, tava muito animado essa e a palavra. No triceps zerei maquininha botei tudo forcando pra.carai em serie de 10 baao hein hahaha. Jack ta acabando mais nao vai mudar nada, ja tenho bastante gas e forca de vontade com ou sem ele sempre vou ser o msm

Supino halteres 40kg + flexoes 3x 10+8

Supino inclinado 60kg + crucifixo 12kg 3x 8+8

supino declinado 80kg + cross over 6placa 3x 8+ 10

Triceps supinado 50kg 4x 8

Triceps testa declinado 24kg 3x 8

Triceps pulley polia 15 placa 3x10 zereeeei *-*

Vascul: boooooooa dimais nesses dias ;)

Forca: muuuuuuiiiiiiito boaaaaa

Pump: braco gigantee hahahaha muiiito boa

Postado

Minha cachorra roubou uma peça de Picanha de 1kg que eu deixei moscando em cima da pia para fazer, detalhe a carne esta crua ! É uma Golden, outro fato intrigante foi que ela ficou peidando durante 1 semana, pior do que marombeiro que toma albumina, esses cachorros são fodas....

Postado (editado)

Acompanhando mano, o cachorro ali na foto só de bituca ! kkkkkk ri muito

sempre ne, tirei outra foto dele de bituca dinovo kkk e valeu por acompanhar mano e um previlegio ter voce e todos qe me acompanham aki

kkk pode crer, o cachorro é maromba tbm! Pô Leo, queira servir umas proteínas pro cachorro tbm né! ahuhauhau

kkkkk quer mais proteina do que ja contem na racao dele ? Ele que se cuide que jaja quem vai comer a racao sou eu

Concordo, por favor, proteína para o Lilo!!!! kkkkkk

concorda nao, nao consigo sustentar eu e ele kkkkkk

porra ,tu pega o mesmo peso que eu no agachamento , e o dobro no supino , kkkkkkkkkk

hoje fui fazer com halteres , ai lembrei de tu , porra , fiz com 18kg , e na ultima tentei fazer com 20kg , só saaiu 8 repetiçoes

Agachamento e todos os outros de perna sou um lixo kkkk nunca treinei perna esse mes e o primeiro.lembro de mim foi hahaha so porque sou meio ignorante no supino com halteres? Segunda quero por 44 kg tentar ne mais e isso ae 8 repeticao ta bao pra quem aumento peso. Continua assim. forca manim Editado por LeoHug
Postado

Minha cachorra roubou uma peça de Picanha de 1kg que eu deixei moscando em cima da pia para fazer, detalhe a carne esta crua ! É uma Golden, outro fato intrigante foi que ela ficou peidando durante 1 semana, pior do que marombeiro que toma albumina, esses cachorros são fodas....

a cachorra do meu primo pego uma pedra de bagulho e tinha uns 800g, estrasalhou tudo na casa KKKKKKKKK

@TOPICO:

OGOGOG mano hj cedo o trem aapreceu na conta KKK e eu ja despachei a parada la pra tu, acho q ate semana que vem ta na tua casa :D meu msn nao quer entrar aki essa disgraca

Postado

kkkkk esse fato aconteceu comigo uma vez tambem cara. tava fazendo um churras e deixei as carne em cima da mesa, o cachorro subiu no banco levo 2 bifao temperado e cru eu olhei me perguntei eram 7 e so tem 5 cade o rezto ? Fui onde ele tava so tinha os osso kkkkk

a cachorra do meu primo pego uma pedra de bagulho e tinha uns 800g, estrasalhou tudo na casa KKKKKKKKK

@TOPICO:

OGOGOG mano hj cedo o trem aapreceu na conta KKK e eu ja despachei a parada la pra tu, acho q ate semana que vem ta na tua casa :D meu msn nao quer entrar aki essa disgraca?

pedra que pedra ? Pedra de carne ?

Oxaaa que bom neee, e que tipo ontem apareceu que foi depositado, mais era so aviso, porque eles nem tinham checado a grana aindaentende mais que bom hehhe valeu mano que bom que deu pra despachar hoje obrigado mesmo, tu sabe que tu fexa comigo hahaha. Da uma ligada na hora e data pra ver se ta certo, se nao, nao entra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...