Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

I aeee muleque piranha! poo cara, voce ta mudando rapido hein, ta tomando alguma coisa e nao.quer conta pra gente ? Rsrsrs to zuando. Cara 40 kg cada halteres no supino reto e foda tem que ter muita forca. Porque voce nao faz uns Aej pra perder as gorduras que ganha no bulk?

Editado por KikoMaromba
Postado

Daeeee veeeeei so vai ? Po mano to tomando nada nao fiote, se tivece tava bem maior kkkk

Cara supino reto e foda pra alguns pra mim e oq mais tenho forca ja em outros so meio fraco. Po falando em aej to qerendo fazer mais pra frente sei la vo esperar ganhar mais pra garatir depois vo gastanto nos aej junto, mas valeu pela dica. Abrax

Talvez comece os aej quando pegar uns 80kg talvez...

Postado (editado)

Passando para desejar uma ótima semana Leo!

Beijos!!

Ps: o Lilo é muuuitooooo fofo!!!!

obrigado ana, umaaaa otimaaaaa semana pra voce tambem querida.

Ps: o Lilo e muito é sujo isso sim hoje ele toma banho hahaha

E aí Leo, como foi de fds? Altos supinos por aí ou ficou em off?

Boa semana

po cara sabado eu relatei, treinei costas e biceps, nao viu? postei umas fotos, ja no domingo so em off hahaha e voce curtiu o o fds? Boa semana pra voce tambem

hahaha , que figura o cachorrinho...... qual a raça ?

ja viu que o cachorrinho tbm é da maromba né , ele fico só de olho nas proteinas ali da carne !

figurassaaaaaaa, adora roer um tenis e corre com a tigela de comida fazendo barulho kkkk e respondento a sua pergunta ele e um shi tzu de 4 meses.

Marombero puro sobe e desce escada junto comigo, e se deixar come tudo mesmo kkkk

Boa semana pra ti tambem parcero, foco com o cutting ae

Editado por LeoHug
Postado

Foi mal Leo mas não deu pra atualizar todos os relatos do feriadão ainda..rsrsrs

MAs que bom que treinou no sabadão, bulk nã opode deixar de treinar senão é banha!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...