Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Hahaha valeu mano pelo forte, poise sempre tive muita forca no supino reto, e o exercicio que mais gosto justamente por isso. Faco com halteres porque na barra me doi muito ai e foda que tenho que ficar montando peso. Semana q vem quero tentar 44kg cada braco 40 ta indo de boa

Po sempre que aumento peso fico numa felicidade, numa de missao cumprida, tipo ta dando efeito sabe, e muito bom isso hahaha

Postado (editado)

Caralho 40kg em cada haltere no dumbell press? Não que seja impossível mas é bem foda hein. Isso já tá mais do que 1x o seu próprio peso, correto Leo? qto tá pesando?

O bf tá bem baixo tbm já ne, o que uns 12%?

PS:Agora entendi o "pata de cavalo" hauhauau

Eu tnho 32 de braço e levanto 20/20 + barra d 12 no supino reto, e isso em cutting. Bom, vc tbm tá em cutting né fe? Acho que tá normal. E olha que ainda acho qeu eu levanto mais do que uns 60% lá da academia. Os nego tudo monstro levantando 15 de cada lado ahuhauhauh só bomba mesmo...força que é bom nada.

KKKK porra mano vocês ficam no fórum até 4 da manhã!? 6 tão viciado mesmo hein.

O outro aí nem dorme com medo de catabolizar, deve tá comendo igual recém-nascido, de 3 em 3 horas manda uma refeição monstra

Editado por Brunobyof
Postado (editado)

Desculpa a ignorancia, mais que diabos e dumbell press ? Os nego da academia para pra ver eu fazer supino reto, a maioria fala aaa ta tomando um negocinho e tals volto a treina so a 1 mes e ja faz com 40kg cada braco. Os cara fica puto, porque sao maior que eu e nao pega o mesmo peso hahaha, ate final do mes quero botar 50kg cada braco porque posso fazer 6 a 8 rep, faco com 40kg 8 rep de boa po e mais 8 flexao solo sem parar, por isso acho que 40 kg em cada haltere ta pouco

catabolizar e para os fraco viro a noite so comendo hahaha fiz um miojao com 4 ovos as 3 da manha kkkk

Editado por LeoHug
Postado

Dumbell Press é o supino reto mas usando haleteres...

O cara do vídeo tá fazendo com halteres de 60pounds (27,3kg)

Você tá me falando que vc costuma fazer com 40 de cada lado?

meus parabéns mesmo. Eu diria também que pra um iniciante ou vc toma bomba ou tem a genética fudida ahuahuhau

Postado (editado)

Segue uma foto do almoco de hoje, frango empanado, arroz,pure de batata, batata doce e salada

376939_470144686341242_470707153_n.jpg

Logo mais caminhada com o dog, para aproveitar o dia em off

Editado por LeoHug
Postado

HAUAHUHAUHA

Muito comédia ver o mano erguendo 40 kg em cada braço no supino, almoçando igual pedreiro e em seguida....

passeando com seu little dog hauahuahau

Pensei que ia ser um pit-bull ou um rotweiller

Postado

HAUAHUHAUHA

Muito comédia ver o mano erguendo 40 kg em cada braço no supino, almoçando igual pedreiro e em seguida....

passeando com seu little dog hauahuahau

Pensei que ia ser um pit-bull ou um rotweiller

kkkkkkkk poise mano, morar em ap e zica, mas ele e meu e da minha mulher. Tinha um red nose mais morreu :/
Postado (editado)

Relato de hoje treino b
Treino muito bom vascularizacao desigual, muuuito trash, peguei pesadinho no treino de costas e muiito concenntrado. O treino de biceps foi a hora que a vascul pegooooo, comecei fazer biceps ali no puxador pras costas sabe 2 rondana. Fiz com 6 placa nossa mueeeu *-*
e agora chegou meu bcaa integralmedica e a glutamina bodyaction vai ajuda na recuperacao muscular. Agora vo ter que encomendar uma whey porque acabou a minha semana passada, entao a suplementacao ta assim

Pre treino 2 dose de jack + 2 caps bcaa pos treino 5g creatina 5g glutamina e 2 caps bcaa *-*

Puxador frente 14 placa + remada inversa 13 placa 4x 8 + 8
Remada abertaremada_articulada.gif 80kg total + crucifixo inversso 14kg cda braco 3x 8 + 8
Pull down 9 placa 3x 12

Biceps no puxador 6 placa 3x 8
Barra Martelo no scoot 34kg 3x 8
Concentrado 15 agachado 10kg 3x 5+5+5

Vascul: oooootima liiiindja
Forca: boooa
Pump: booooom

Jaja posto umas foto do biceps que fiquei devendo outro dia

Editado por LeoHug

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...