Brunobyof 331 Postado Setembro 5, 2012 às 03:46 Postado Setembro 5, 2012 às 03:46 Nada a ver Fe, isso aí é costela+músculo mesmo. O Leo tem uma barriga chapada, eu almejo assim tbm a minha. O problema é quando fica saltado assim embaixo do umbido, aí é o músculo dilatado mesmo, tem que treinar stomach vacuum pra melhorar, e cuidar com os alimentos "gasosos" tbm
OBSCURED 91 Postado Setembro 5, 2012 às 03:49 Autor Postado Setembro 5, 2012 às 03:49 Nada a ver Fe, isso aí é costela+músculo mesmo. O Leo tem uma barriga chapada, eu almejo assim tbm a minha. O problema é quando fica saltado assim embaixo do umbido, aí é o músculo dilatado mesmo, tem que treinar stomach vacuum pra melhorar, e cuidar com os alimentos "gasosos" tbm oxe carai, ja tava fazendo umas superseries de abdomnal kkkkkkk ainda bem que voce veio dizer isso eu sei que e da costela mais fico pilhado nao adianta.kkkkkkkk
OBSCURED 91 Postado Setembro 6, 2012 às 16:45 Autor Postado Setembro 6, 2012 às 16:45 Relatando hoje porque deu pau na net ontem. Treino de ombro e pernas Ombro nao tenho nem oque falar, ta rasgadaço, quando faco elevacao lateral o bixinho griiita hahaha, fiz um exercicio novo pra mim que nao curti muito nao meio estranho, e como se fosse uma remada feita com a corda so que puxando na altura do ombro mei esquisito nao sei o nome. Treino de pernas foi fantastico estreei no agachamento nunca tinha feito kkkkkkk. Ja comecei com 50kg logo de uma vez k senti di maiiiiis muito bom fiz adutora e mais leg 90grau nao conseguia nem.andar kkkk e hojeeeee e treino de peeeeito Vascul: muito boaaaaa Forca: boaa Pump: boooooooooooom
FernandoPereira 4 Postado Setembro 6, 2012 às 17:48 Postado Setembro 6, 2012 às 17:48 oxe carai, ja tava fazendo umas superseries de abdomnal kkkkkkk ainda bem que voce veio dizer isso eu sei que e da costela mais fico pilhado nao adianta.kkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir aqui... foi mal cara , nao queria te deixar pilhado nao....eu tbm so assim , eu posso saber , mais se alguem fala alguma coisa eu fico pilhado
OBSCURED 91 Postado Setembro 6, 2012 às 18:28 Autor Postado Setembro 6, 2012 às 18:28 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir aqui... foi mal cara , nao queria te deixar pilhado nao....eu tbm so assim , eu posso saber , mais se alguem fala alguma coisa eu fico pilhado jkkkk foi nafa nao bro, tava zuando hhuehuehue mais e assim mesmo qndo alguem fala q to magro fico pirado.
OBSCURED 91 Postado Setembro 7, 2012 às 03:10 Autor Postado Setembro 7, 2012 às 03:10 (editado) Treino A Porraaaaaaaaaaaa muuuuita forca no treino hojee hein. Superserie de supino com halteres + flexao. 40kg cada braco no supinooo serie de 8 + 8 muuuuuuuuito concentradoo com muitaaa forcaaa, triceps supinado sinistro 60 kg treino muito bom da coooonta sô Supino reto halteres 40kg + flexao solo 3x 8 + 8 Supino inclinado 25kg + crucifixo inclinado 16kg 3x 8+ 8 Supino declinado 35kg + cross over 5 placa 3x 8 + 8 Triceps supinado 60kg 4x 8 Triceps testa na prancha declinada 30kg 3x 8 Triceps polia alta 15 placa 3x 8 Vascul: boaa Forca: muuuuuuuuuuuuuuito bouuuuua *-* Pump: boooooooooooooooom Segue umas foto do pos treino de hoje bateu 41,5 / 42 contraido quente hoje [i Segue uma duvida, meu peito esquerdo e muito maior que o direito? sei qe tem uma diferenca mas acho q e pouco Editado Fevereiro 2, 2013 às 16:49 por LeoHug
KikoMaromba 0 Postado Setembro 7, 2012 às 06:22 Postado Setembro 7, 2012 às 06:22 Ja deu uma diferenca ne parceiro, braco ta grandao. Veii olhando assim, o peito esquerdo nao e muito grande nao. Pode ser paranoia sua kkkkkkk
OBSCURED 91 Postado Setembro 7, 2012 às 06:34 Autor Postado Setembro 7, 2012 às 06:34 Se e paranoia eu nao sei, minha sogra que me abracou e sentiu que um peito tava maior que o outro, e desde la venho com isso na cabeca
FernandoPereira 4 Postado Setembro 7, 2012 às 06:44 Postado Setembro 7, 2012 às 06:44 tinha que ser a sogra......hahahaha tipo , olhando de frente assim , parece que o esquerdo é menor .... ta saindo uns gomos no abdomem ein ....e o braço ta otimo , tira foto mostrando o biceps tbm PS : vai dormi rapá , fica catabolizando ai essa hora da madrugada , huauhahuauha
OBSCURED 91 Postado Setembro 7, 2012 às 06:51 Autor Postado Setembro 7, 2012 às 06:51 catabolizando nada hahaha to e comendo isso sim huehuehue Amanha tiro do biceps e que tirei rapidao nem me liguei
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora