Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nada a ver Fe, isso aí é costela+músculo mesmo. O Leo tem uma barriga chapada, eu almejo assim tbm a minha. O problema é quando fica saltado assim embaixo do umbido, aí é o músculo dilatado mesmo, tem que treinar stomach vacuum pra melhorar, e cuidar com os alimentos "gasosos" tbm

Publicidade

Postado

Nada a ver Fe, isso aí é costela+músculo mesmo. O Leo tem uma barriga chapada, eu almejo assim tbm a minha. O problema é quando fica saltado assim embaixo do umbido, aí é o músculo dilatado mesmo, tem que treinar stomach vacuum pra melhorar, e cuidar com os alimentos "gasosos" tbm

oxe carai, ja tava fazendo umas superseries de abdomnal kkkkkkk ainda bem que voce veio dizer isso eu sei que e da costela mais fico pilhado nao adianta.kkkkkkkk
Postado

Relatando hoje porque deu pau na net ontem.

Treino de ombro e pernas

Ombro nao tenho nem oque falar, ta rasgadaço, quando faco elevacao lateral o bixinho griiita hahaha, fiz um exercicio novo pra mim que nao curti muito nao meio estranho, e como se fosse uma remada feita com a corda so que puxando na altura do ombro mei esquisito nao sei o nome. Treino de pernas foi fantastico estreei no agachamento nunca tinha feito kkkkkkk. Ja comecei com 50kg logo de uma vez k senti di maiiiiis muito bom fiz adutora e mais leg 90grau nao conseguia nem.andar kkkk

e hojeeeee e treino de peeeeito :D

Vascul: muito boaaaaa

Forca: boaa

Pump: boooooooooooom

Postado

oxe carai, ja tava fazendo umas superseries de abdomnal kkkkkkk ainda bem que voce veio dizer isso eu sei que e da costela mais fico pilhado nao adianta.kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

morri de rir aqui...

foi mal cara , nao queria te deixar pilhado nao....eu tbm so assim , eu posso saber , mais se alguem fala alguma coisa eu fico pilhado

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

morri de rir aqui...

foi mal cara , nao queria te deixar pilhado nao....eu tbm so assim , eu posso saber , mais se alguem fala alguma coisa eu fico pilhado

jkkkk foi nafa nao bro, tava zuando hhuehuehue mais e assim mesmo qndo alguem fala q to magro fico pirado.
Postado (editado)

Treino A

Porraaaaaaaaaaaa muuuuita forca no treino hojee hein. Superserie de supino com halteres + flexao. 40kg cada braco no supinooo serie de 8 + 8 muuuuuuuuito concentradoo com muitaaa forcaaa, triceps supinado sinistro 60 kg treino muito bom da coooonta sô

Supino reto halteres 40kg + flexao solo 3x 8 + 8
Supino inclinado 25kg + crucifixo inclinado 16kg 3x 8+ 8
Supino declinado 35kg + cross over 5 placa 3x 8 + 8

Triceps supinado 60kg 4x 8
Triceps testa na prancha declinada 30kg 3x 8
Triceps polia alta 15 placa 3x 8

Vascul: boaa
Forca: muuuuuuuuuuuuuuito bouuuuua *-*
Pump: boooooooooooooooom

Segue umas foto do pos treino de hoje bateu 41,5 / 42 contraido quente hoje

[i

Segue uma duvida, meu peito esquerdo e muito maior que o direito? sei qe tem uma diferenca mas acho q e pouco

Editado por LeoHug
Postado

tinha que ser a sogra......hahahaha

tipo , olhando de frente assim , parece que o esquerdo é menor ....

ta saindo uns gomos no abdomem ein ....e o braço ta otimo , tira foto mostrando o biceps tbm

PS : vai dormi rapá , fica catabolizando ai essa hora da madrugada , huauhahuauha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...