Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo Aos 85Kg [Relatando Com Fotos]

OBSCURED

Posts Recomendados

Publicidade

Nossa surfe é ducarai né não? Eu não entendo bulhufas de surf, não consigo subir numa prancha, mas piro vendo os caras fazendo akeles tubos em ondas de 30 metros hauhauhua fico com a adrenalina mil só de ver pqp...Claro que aí já é nível superhumano, mas mesmo pegar umas ondinhas no litoral paulista já deve ser massa. Um dia eu compro uma prancha e aprendo esssa bagaça. nem que seja com meu futuro filho, daki uns 15 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa surfe é ducarai né não? Eu não entendo bulhufas de surf, não consigo subir numa prancha, mas piro vendo os caras fazendo akeles tubos em ondas de 30 metros hauhauhua fico com a adrenalina mil só de ver pqp...Claro que aí já é nível superhumano, mas mesmo pegar umas ondinhas no litoral paulista já deve ser massa. Um dia eu compro uma prancha e aprendo esssa bagaça. nem que seja com meu futuro filho, daki uns 15 anos.

Surfa e otimo nao surfo mais diaramente nunca surfei profissionalmennteso corria uns campeonato e ganhava uns negocio

Porque gostava de surfa pra mim nao pros outros. Surfa tras uma paz de espirito muito boa vale a pena voce aprender

Link para o comentário

Treino suuuuuuper fera, treino novinho de super series putsa e de matar vo fazer essa semana pra ver se vai ter algumas alteracoes e postarei aki, no mais ta muito top. Gracas a minha super instrutora e personal trainer thuane hehehe.

Bom treino de hoje muito fera sem igual, o treino de peito funciona mais ou menos assim supino 6~8 +.flexao 6~8 com altos peso

Mano ela qer me matar kkkkkkk triceps incho muiiiito parecia uma pata de cavalo muito lindo *-*

Vascul: otima

Forca: otima

Pump: siniiistro, nhami :)

Link para o comentário

tbm quero verão já!!!

enquanto isso ... rolezinho no rio no feriado...

bjo querido!!! e que venha o calor na ilha da magia!

rolezin no rioo? Aaa quem pode pode ne. ta faltando um calorzinho so ta vindo esse vento frio, ai nao da ne

Treiiiino linuuuuuu mininu! Costa de com super series crucifixo inverso foi maravilhoso olhava no esplho o ombro tava todo rasgadao bonito heinn hehehe por ser treino novo ta de bouinha, agora e so ir aumentando carga.

Vascul: otima

Forca: oootima :)

pump: toooooop *-*

Link para o comentário

ai brother , é impressao minha ou tua barriga é meio ''alta'' (dilatada ) ?

Huaiohuohuai sei la mano se pa talvez seja, nunca percebi mas acho que e da foto kkk

Aaaaa manim pod creee, nao e que ela e dilatada e meu osso memo kkkkkkk essa porra e pra fora estranhi ne nao

E o inicio da costela kkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...