OBSCURED 91 Postado Setembro 3, 2012 às 19:52 Autor Postado Setembro 3, 2012 às 19:52 Bon momentos com quem agente gosta, no verão, ainda mais curtindo água assim...vish fica marcado pra sempre E verdade, nesse feriado quero ir pra praia surfa to muito fissurado
Brunobyof 331 Postado Setembro 3, 2012 às 20:24 Postado Setembro 3, 2012 às 20:24 Nossa surfe é ducarai né não? Eu não entendo bulhufas de surf, não consigo subir numa prancha, mas piro vendo os caras fazendo akeles tubos em ondas de 30 metros hauhauhua fico com a adrenalina mil só de ver pqp...Claro que aí já é nível superhumano, mas mesmo pegar umas ondinhas no litoral paulista já deve ser massa. Um dia eu compro uma prancha e aprendo esssa bagaça. nem que seja com meu futuro filho, daki uns 15 anos.
OBSCURED 91 Postado Setembro 3, 2012 às 20:46 Autor Postado Setembro 3, 2012 às 20:46 Nossa surfe é ducarai né não? Eu não entendo bulhufas de surf, não consigo subir numa prancha, mas piro vendo os caras fazendo akeles tubos em ondas de 30 metros hauhauhua fico com a adrenalina mil só de ver pqp...Claro que aí já é nível superhumano, mas mesmo pegar umas ondinhas no litoral paulista já deve ser massa. Um dia eu compro uma prancha e aprendo esssa bagaça. nem que seja com meu futuro filho, daki uns 15 anos. Surfa e otimo nao surfo mais diaramente nunca surfei profissionalmennteso corria uns campeonato e ganhava uns negocio Porque gostava de surfa pra mim nao pros outros. Surfa tras uma paz de espirito muito boa vale a pena voce aprender
OBSCURED 91 Postado Setembro 4, 2012 às 01:01 Autor Postado Setembro 4, 2012 às 01:01 Treino suuuuuuper fera, treino novinho de super series putsa e de matar vo fazer essa semana pra ver se vai ter algumas alteracoes e postarei aki, no mais ta muito top. Gracas a minha super instrutora e personal trainer thuane hehehe. Bom treino de hoje muito fera sem igual, o treino de peito funciona mais ou menos assim supino 6~8 +.flexao 6~8 com altos peso Mano ela qer me matar kkkkkkk triceps incho muiiiito parecia uma pata de cavalo muito lindo *-* Vascul: otima Forca: otima Pump: siniiistro, nhami
Brunobyof 331 Postado Setembro 4, 2012 às 01:40 Postado Setembro 4, 2012 às 01:40 kkkk pata de cavalo foi foda
OBSCURED 91 Postado Setembro 4, 2012 às 02:34 Autor Postado Setembro 4, 2012 às 02:34 kkkk pata de cavalo foi foda kkkkk real mesmo.da proxima.tiro foto ce vai ve
Mimis 23 Postado Setembro 4, 2012 às 21:49 Postado Setembro 4, 2012 às 21:49 tbm quero verão já!!! enquanto isso ... rolezinho no rio no feriado... bjo querido!!! e que venha o calor na ilha da magia!
OBSCURED 91 Postado Setembro 5, 2012 às 00:19 Autor Postado Setembro 5, 2012 às 00:19 tbm quero verão já!!! enquanto isso ... rolezinho no rio no feriado... bjo querido!!! e que venha o calor na ilha da magia! rolezin no rioo? Aaa quem pode pode ne. ta faltando um calorzinho so ta vindo esse vento frio, ai nao da ne Treiiiino linuuuuuu mininu! Costa de com super series crucifixo inverso foi maravilhoso olhava no esplho o ombro tava todo rasgadao bonito heinn hehehe por ser treino novo ta de bouinha, agora e so ir aumentando carga. Vascul: otima Forca: oootima pump: toooooop *-*
FernandoPereira 4 Postado Setembro 5, 2012 às 03:05 Postado Setembro 5, 2012 às 03:05 ai brother , é impressao minha ou tua barriga é meio ''alta'' (dilatada ) ?
OBSCURED 91 Postado Setembro 5, 2012 às 03:09 Autor Postado Setembro 5, 2012 às 03:09 ai brother , é impressao minha ou tua barriga é meio ''alta'' (dilatada ) ? Huaiohuohuai sei la mano se pa talvez seja, nunca percebi mas acho que e da foto kkk Aaaaa manim pod creee, nao e que ela e dilatada e meu osso memo kkkkkkk essa porra e pra fora estranhi ne nao E o inicio da costela kkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora